Que Luan Santana irá lançar o maior DVD de sua carreira, não é novidade para ninguém. No entanto, os fãs também ganharão a chance de conferir o que rola nos bastidores da produção.

Intitulado “VIVA”, seu novo projeto vai ser gravado no dia 19 de maio no Parque de Esposições, em Salvador. O show vai contar com 12 músicas inéditas e cinco regravações, num repertório que pretende provocar muito “movimento”.

O show promete ser gigantesco. Com um palco de 100 metros de largura e 30 toneladas de equipamentos, o “CyberPunk” vai ser o tema principal da noite. Filmes como “Blade Runner”, “Minority Report” e a série “Altered Carbon” são exemplos da estética que será aplicada no DVD.

“VIVA” vai ser lançado pela Som Livre e também estará nas plataformas digitais. Pela primeira vez no Brasil, uma série com 6 episódios co-produzida pelo Facebook, pretende mostrar todo processo de pré produção, público, composição, estúdio, bastidores.. até o dia do show. Tudo exibido em episódios semanais desde 17 de abril, no IGTV.

A informação foi publicada pelo site CuritibaCult, e confirmada pelo escritório do cantor.

Por: CuritibaCult, editado e revisado por Projeto Santana

 

 

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias, Turnê 1977