O Hotel Urbano, maior portal de vendas online de hospedagem no País, a gravadora Som Livre, e o Tuti Resort de Olímpia irão realizar um grande show musical ainda neste primeiro semestre.

O artista ainda está em negociações, mas, provavelmente, será Luan Santana, segundo revelou o diretor-presidente Caia Piton. O show será no estacionamento do Thermas dos Laranjais, com entrada de um quilo de alimento não perecível. Essa parceria leva a denominação de “Viva mais Música”.

O show será para comemorar os cinco anos de Tuti Administração Hoteleira, no último dia 1º, e a parceria com o Hotel Urbano que, desde 2014, fincou a sua bandeira entre os mastros do ‘hall’ do hotel, tem sido um ‘case’ de sucesso, constituindo-se no principal faturamento da empresa carioca. E terá o bordão do vice-presidente do Thermas, arquiteto Jorge Noronha (foto), “Partiu Olímpia”.

A SOM LIVRE

A gravadora Som Livre foi criada em 1969 com o objetivo principal de pôr à disposição do público as trilhas sonoras das novelas e minisséries da Rede Globo, e ao mesmo tempo incentivar a música popular brasileira, abrindo portas para novos talentos e revitalizando o repertório de músicos tradicionais e consagrados.

Durante sua história, lançou nomes importantes da música brasileira como Djavan, Ivan Lins, Novos Baianos, Barão Vermelho e Cazuza. Entre os artistas exclusivos do elenco atual da empresa, estão nomes de sucesso como Luan Santana, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Padre Reginaldo Manzotti e Maria Gadú – revelada pelo slap, selo criado em 2007 e que lançou nomes como Little Joy, Marcelo Jeneci e Thaís Gulin.

Por: Diário de Olímpia

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias