Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 18.01
    O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança campanha de marketing para 2019 com foco em plataforma musical sob o tema “dá vontade de aprender”. Para a marca, as aulas (...)
  • 15.01
    De acordo com o colunista "Mauro Ferreira", do G1, Luan Santana deve investir na pegada da música latina – cada vez mais recorrente no universo pop brasileiro – para contagiar o público que (...)
  • 15.01
    Com a proposta de resgatar o afeto que foi perdido para a era digital, Luan grava seu sexto trabalho em vídeo no dia 19 de Maio, no Parque de Exposições de Salvador. “A ideia é usar esse (...)
  • 10.01
    Uma Oktoberfest Country de verão é a proposta da Guarafest, festival de chope em Guaratuba que acontece pela segunda vez a partir desta quinta (10) e vai até o dia 20 de janeiro. Além da cerveja, (...)
  • 10.01
    As atrações que vão comandar a folia no 'Nosso Camarote', dos sócios Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo Nazário, já estão sendo anunciadas. Pelo segundo ano consecutivo, o fenômeno Luan (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Na última terça-feira (27), Luan Santana iniciou sua intensa divulgação do novo single 2050. O cantor preparou diversas ações especiais, inclusive uma festa do pijama com sua equipe, que foi transmitida ao vivo em seu canal do Youtube.

    “Todo lançamento de música a gente procura chamar a atenção das pessoas para a música, claro, o fundamento é esse, mas sempre fazendo uma coisa criativa, para divertir os fãs”, disse Luan em entrevista para a Rádio Gazeta FM, uma das ações de lançamento.

    Quem vê o sucesso dele hoje em dia nem imagina que seu primeiro cachê, aos 12 anos, foi 50 reais. E o pior: foi dado pelo próprio pai como forma de incentivo e na época ele não fazia ideia disso.

    “Eu cantei uma música, o povo pediu mais uma, foi emendando uma na outra, acabou que eu fiquei lá uma meia hora cantando, aí veio o cara da festa e me deu os cinquenta reais, que tinha sido meu pai que deu para ele me dar”, relembrou o artista aos risos.

    Pelo menos o incentivo deu certo e Luan se tornou um dos maiores cantores sertanejos da atualidade. Agora, ele está planejando sua carreira internacional e pretende começar se apresentando no México. O músico ainda confessou que está com medo da tentativa falhar.

    “Eu tenho medo do fracasso lá fora fazer mal, entendeu? Me fazer mal psicologicamente”, revelou. Luan começará sua nova turnê Luan X no próximo sábado (31), em São Paulo.

    Por: O Fuxico