Em 9 junho , Luan começou o pé na estrada com o projeto itinerante ‘Live Móvel’, sob direção de Joana Mazzucheli. Todas as gravações foram feitas sob efeito surpresa, ou seja, o ídolo chegava na cidade com o caminhão sem que as pessoas esperassem.

A primeira cidade foi Estrelas do Indaiá, em Minas Gerais. Depois, Piranhas e Maceió, no Alagoas, onde gravou na orla com participação de Kekel. Na semana passada, no Parque do Ibiraquera, gravou com Jorge e Mateus. E, à noite do mesmo 23 de agosto, no galpão Fábrica, no Brás, ele dividiu cena com as coleguinhas Simone e Simaria.

O projeto em questão será lançado dia 14 de setembro. Antes disso, no dia 9, Luan faz o lançamento do EP ‘Live Móvel’, no ‘Fantástico’. A primeira música de trabalho traz o dueto de Luan com Jorge & Mateus na inédita ‘Sofazinho’. O disco vai contar com seis músicas inéditas gravadas desde junho em shows apresentados por Luan sem aviso prévio, nas ruas de cidades, orlas e parques deste Brasil de tantos cantos.

O Live-móvel é um caminhão-baú que se transformou em palco para as apresentações. Tem quem aposte, na gravadora Som Livre e no escritório do artista, que este projeto pode ganhar formato de turnê.

As informações foram publicadas pelo jornalista Léo Dias, em sua coluna no jornal “O dia”.

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias, Turnê 1977