Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 24.05
    De acordo com o jornalista André Piunti, especialista em sertanejo, a primeira música do novo DVD de Luan Santana, "Viva", deve ser lançada em meados se junho. Piunti usou sua conta oficial no (...)
  • 22.05
    Luan Santana gravou seu DVD Viva em Salvador, na Bahia, no último domingo (19) e várias celebridades estiveram presentes no evento. Entre elas, Padre Fábio de Melo, amigo próximo do (...)
  • 22.05
    O cantor Luan Santana e as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) arrecadaram 14 toneladas de alimentos não perecíveis durante a gravação do DVD do sertanejo realizada neste último domingo (19) em (...)
  • 22.05
    São 11 anos de carreira e desde sempre ele foi considerado uns dos poucos artistas nacionais que buscam ousar em seus trabalhos. Luan Santana nunca pensou só na música, mas sim em sua (...)
  • 15.05
    A "Turbilhão de Ideias" anunciou hoje, 15, seu novo projeto: um musical embalado pelas canções do sertanejo Luan Santana. O espetáculo é chamado “Isso Que É Amor”, um dos singles do cantor, (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    A versão brasileira de “Shallow” ganhou o seu Bradley Cooper. Luan Santana foi o escolhido para cantar a parte do ator em “Juntos”, versão nacional do sucesso de “Nasce Uma Estrela” que será gravada por Paula Fernandes.

    Na semana passada, Paula revelou que cantaria em português a música ganhadora do Oscar. Ela recebeu o aval de Lady Gaga para lançar essa versão. Agora, terá a companhia de Luan Santana.

    “O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”, disse Paula.

    A música será lançada oficialmente no próximo dia 19. “Juntos” fará parte do DVD que Paula Fernandes gravará em junho em Sete Lagoas, Minas Gerais.