Segundo o site Rolling Stone Country, a Brahma e o Villa Mix Festival confirmaram a segunda temporada do reality show “O Próximo Nº1 VillaMix”. Cantores de todo Brasil terão a chance de se tornar o novo nome da música sertaneja do país.

As inscrições abriram nesta quinta, 5. Além de se inscreverem no site oficial do programa, os candidatos terão que gravar uma versão da canção “Água com Açúcar”, de Luan Santana. 

O site receberá inscrições até o dia 15 de março e os escolhidos para participar do programa serão definidos por votação online e júri popular.

O cantor sertanejo comandará a nova temporada ao lado da atriz Mariana Rios. Luan será responsável por auxiliar os participantes com a experiência que obteve ao longo dos 12 anos de carreira. 

“Estou muito animada para o início das gravações. Esse projeto me deu a oportunidade de aliar duas das minhas paixões, a música e a apresentação. Por isso, esse convite para participar de ‘O Próximo Nº1 VillaMix’ me deixa muito feliz e mal posso esperar para iniciar as gravações junto com o Luan e os nossos convidados”, disse Mariana Rios. 

A nova temporada contará com seis episódios que serão disponibilizados no canal do festival Villa Mix na plataforma YouTube. 

Em 2019, Luan Santana também comandou o reality que contou com participações como Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Xand Avião. 

Por: Rolling Stone Country

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Uncategorized