Luan Santana e Fernanda Souza ganharam uma oportunidade única na Globo. Os dois serão apresentadores de uma atração musical o Só Toca Top que tem estreia programada para o mês de julho nas tardes de sábado, logo que a Copa do Mundo chegar ao fim. Neste domingo, 01 de julho, o sertanejo se apresentou no Villa Mix Festival e conversou com a equipe da revista Caras.

O cantor mostrou empolgação em participar do evento.

“Para mim estar no VillaMix é sensacional. Eu já participei de muitas edições e esse ano eu tive uma emoção muito diferente, não sei se é porque estou completando 10 anos de carreira… Passa um filme na cabeça da gente. Eu vivi tantas emoções, tantas coisas boas nesses dez anos que acaba tudo vindo à tona quando a gente sobe no palco. É realmente um festival diferente”, disse Luan Santana.

Luan aproveitou ainda para falar com quem sonhar fazer uma parceria musical.

“Robertão, né? (risos) Roberto Carlos iria ser incrível. Eu já participei do especial de fim de ano com ele, mas nunca gravamos juntos. Eu sou um grande fã do Roberto. Desde o começo da minha carreira eu me inspiro muito nele e em tudo que ele já fez. Considero ele um cara exemplar. Acho que todos os artistas que começam tem que ver o Roberto como um modelo”, contou Luan.

 

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias