No dia do cantor, a banda Roupa Nova, lança hoje (13), em todas as plataformas digitais, 3 faixas do projeto Novas do Roupa, que conta com 12 músicas inéditas e será lançado por completo ao longo dos meses.

Surpreendendo o público, o álbum traz participações especiais como a da mexicana Maite Perroni em “Destino ou Casualidade” e do nosso Luan Santana, no reggae “Amor Sob Medida”. As canções que dão start ao novo projeto são Queda de Braço, Luzes de Emergência e Seja Bem Vindo (o amor), todas elas de novos e jovens compositores.

Feghali, Nando, Kiko, Cleberson, Paulinho e Serginho estão na estrada há quase 40 anos,  juntos são compositores de grandes sucessos e conquistaram alguns recordes, como a banda com maior número de trilha sonoras, sendo 37 temas de novelas, algumas aberturas de programas e o Tema da Vitória, que ficou conhecido como o Tema do Ayrton Senna.

As 3 músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e em agosto serão lançados dois vídeo clipes das músicas mais votadas pelos fãs da banda, eleitas através de uma promoção realizada no site oficial do Roupa Nova.

A música em parceria com Luan Santana ainda não foi divulgada nos aplicativos de música.

Por: Diário do Estado GO

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias