Rafa Kalimann movimentou o YouTube com uma entrevista com Luan Santana. O vídeo com a conversa foi publicado neste sábado (6) e tratou de diversos assuntos.

No início do bate-papo, Rafa admitiu uma certa timidez:“Eu tava com vergonha de tanto que falei de você no programa. Tanto que eu cantei Luan Santana no programa e tanto que canto bem Luan Santana”, comentou.

Luan brincou:“Já estava pensando em convidar você como backing vocal. Você e Manu fizeram uma dupla fantástica”, lembrou.

O cantor revelou que está aproveitando a quarentena para aproveitar a vida a dois com Jade Magalhães.“Neste estúdio onde eu tô, é em uma casa que montamos só para estúdio. E tenho ficado bastante tempo aqui, compondo. E sempre é frequentado por compositores, músicos, técnicos. E agora a gente passa boa parte do tempo sozinho aqui”, contou.

Além disso, Luan garantiu que está preparando música inédita, produzida durante tempos de pandemia, e que vai mostrar em primeira mão para Rafa. A vice-campeã do BBB quis saber da live do cantor, que está marcada para o dia 13.“Eu e o piano.. bem intimista. Vou cantar só as românticas. Até porque eu sempre cantei o amor desde o começo”, disse.

Os dois ainda comentaram sobre como estão lidando com tempos tão difíceis. O vídeo já conta com 230 mil visualizações no YouTube. No fim, Rafa mostra as mãos tremendo, ainda do fato de nunca ter negado ser luanete de carteirinha.

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias