Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 21.09
    Que "Sofazinho" já é hit, isso não é dúvida para ninguém. A novidade é que a faixa ganhará sua primeira performance ao vivo e com participação de Jorge e Mateus mais cedo do que (...)
  • 20.09
    Que o novo EP de Luan Santana é um sucesso, isso não se pode negar. O cantor além do excelente desempenho nas plataformas de streams com o seu novo projeto, já conseguiu pela primeira vez (...)
  • 02.09
    Em 9 junho , Luan começou o pé na estrada com o projeto itinerante 'Live Móvel', sob direção de Joana Mazzucheli. Todas as gravações foram feitas sob efeito surpresa, ou seja, o ídolo chegava (...)
  • 01.09
    Além do imenso sucesso de seus hits, Luan Santana costuma agradar seus milhões de fãs, com as parcerias que faz. Nesta sexta-feira (31), aliás, foi lançada uma parceria do famoso cantor com a (...)
  • 25.08
    Famosa pelos shows sertanejos, a Festa do Peão de Barretos recebeu ares diferentes na noite desta sexta-feira (24), com a apresentação do DJ Alok, que apresentou suas batidas eletrônicas debaixo (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Que “Sofazinho” já é hit, isso não é dúvida para ninguém. A novidade é que a faixa ganhará sua primeira performance ao vivo e com participação de Jorge e Mateus mais cedo do que imaginávamos.

    Luan Santana, segundo maior vencedor do Prêmio Multishow, com 10 troféus (a primeira é Ivete Sangalo com 17), vai apresentar seus lançamentos e cantar com Jorge e Mateus no palco da 25ª edição do evento, na próxima terça-feira. Além de Luan e da dupla sertaneja, MC Kekel também embala o público com os seus hits.

    Celebrando seus 25 anos, o Prêmio Multishow 2018 traz homenagens à música brasileira neste período, recebe grandes destaques musicais da atualidade e relembra seus momentos marcantes. A cerimônia de premiação acontece no dia 25 de setembro, com transmissão ao vivo a partir das 21h30 e apresentação de Anitta e Tatá Werneck, diretamente do Rio.

    Por: Jornal EXTRA
    Via: Modéstia Santana

    Que o novo EP de Luan Santana é um sucesso, isso não se pode negar. O cantor além do excelente desempenho nas plataformas de streams com o seu novo projeto, já conseguiu pela primeira vez emplacar uma música no top 15 nas paradas do spotify, com o single “Sofazinho”. Mas as novidades não param por aí. O #LiveMovel foi, em primeiro momento, lançado apenas nas plataformas de música (deezer, spotify, apple music e google play), isso por que o cantor promete grandes surpresas nos lançamentos pelo Youtube.

    Divulgado em suas redes sociais oficiais, Luan informou nesta plataforma específica, lançará um conteúdo em formato de séries, com vídeos postados há cada 14 dias, que além da faixa, contarão um pouco da história de como tudo aconteceu e o que levou o cantor e sua equipe até o local de gravação específico. O lançamento também conta com participações, como as das cantoras Simone e Simaria na canção “Machista”, MC Kekel na música “Vingança”, e o primeiro vídeo já lançado, em parceria com a dupla Jorge e Mateus, da canção “Sofazinho”.

     

    Por: Projeto Santana

    Previsto para ter apenas 15 programas no projeto inicial, o ‘Só Toca Top’ parece que está agradando ao público e consequentemente à diretoria da TV Globo, que estendeu a atração até dezembro com 25 programas. Apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza, o semanal vai ganhar uma segunda temporada em 2019.

    A revelação foi feita por Luan Santana, durante lançamento do EP/DVD ‘Live Móvel’, em São Paulo, na última sexta-feira (14). Ao ser questionado sobre a continuidade do programa, o cantor afirmou que já foi procurado para seguir apresentando a atração, que no próximo ano terá quase o dobro de semanas, mas que ainda não entrou em acordo com a emissora.

    “Estamos conversando. Esse ano foram encomendados 25 programas e vão ser 41 para o ano que vem. Estamos conversando”, contou.

    Luan aproveitou para falar do desafio de comandar o programa na TV aberta depois de ter apresentado o ‘Canta Luan’, no canal Multishow.

    “Os artistas estão adorando ir no programa e isso é o que mais me alegra. O programa é uma oportunidade muito boa para as pessoas conhecerem quem são as pessoas que eles costumam ouvir nos rádios ou nas plataformas digitais”.

     

    Luan Santana lançou nesta sexta-feira, 14/9, o EP “Live-Móvel”. O projeto, gravado durante uma turnê itinerante surpresa do cantor e apresentador do SóTocaTop, conta com seis faixas e tem as participações especiais de MC Kekel, Simone & Simaria e Jorge & Mateus.

    Luan, cujo trabalho anterior é o álbum “1977”, se apresentou em Estrela do Indaiá, em Minas Gerais, cidade com pouco mais de 4 mil habitantes; no Povoado Assentamento Olho D’Água do Meio, de apenas 100 pessoas, em Piranhas, sertão de Alagoas; em Maceió; e ainda em um galpão no Brás, em São Paulo. Também em SP, ele foi ao Ibirapuera, onde apareceu com a dupla sertaneja Jorge & Mateus, entoando “Sofazinho”. O EP “Live-Móvel” é dirigido por Joana Mazzuchelli.

    “O meu objetivo é e sempre foi tocar o coração do máximo de pessoas que conseguir enquanto estiver vivo. E àquelas que não conseguirem vir até mim, eu irei até elas.”

    Apaixonada pelo Brasil, a atriz e cantora mexicana Dulce María revela que tem um carinho especial pelo país. Viajando sem parar, de hotel em hotel, e sempre rodeada de muita gente, ela reservou um tempinho para conversar com o Gshow.

    Focando em seus novos projetos que devem ser lançados nos próximos dias, Dulce reservou um espaço da entrevista para fazer um “bate bola” de perguntas e respostas.

    Ao ser questionada sobre quais músicos brasileiros gostaria de trabalhar, ela foi clara: Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Tiago Iorc e claro, o nosso Luan Santana. Será que esse feat rola?

    Confira a resposta da cantora na íntegra: