A noite da última quinta-feira (20) foi de muito agito, diversão e alegria no Citibank Hall, famoso espaço de eventos de São Paulo. Tudo porque o local foi escolhido para a realização do Meus Prêmios Nick 2016, renomada premiação do canal fechado Nickelodeon, e reuniu grandes artistas.

Luan Santana, Ludmilla e Tiago Iorc, por exemplo, foram alguns dos escolhidos como responsáveis pela trilha sonora do evento e só deixaram os fãs presentes na plateia ainda mais enlouquecidos, enquanto esbanjavam simpatia e soltavam a voz, com seus hits mais conhecidos.

Além das apresentações musicais e muito slime, o público pôde conhecer os melhores do ano em diversas categorias. Luan Santana recebeu mais uma vez o prêmio de Melhor Cantor do Ano, com direito à retrospectiva. Ainda na noite da premiação, o apresentou ao público presente o seu mais novo sucesso “Dia, Lugar e Hora” e um de seus hits “Chuva de Arroz”, levando o público a loucura.

Com esse prêmio, Luan soma 15 zeppy ao longo de sua carreira, tornando-se assim o maior vencedor dos “Meus Prêmios Nick”.

Confira abaixo como foi a participação do cantor no MPN 2016:

Prêmio de Melhor Cantor de 2016

Luan Cantando Dia, Lugar e Hora no MPN 2016

Luan Cantando Chuva de Arroz no MPN 2016

Por: Projeto Santana

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias