Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 15.12
    O vídeo de ''Vingança'', parceria entre LuanSantana e MCKekel, acaba de alcançar 100 milhões de visualizações no YouTube em apenas dois meses. Este foi o terceiro vídeo do projeto (...)
  • 15.12
    Depois do sucesso “Péssimo Negócio”, Dilsinho lançou na última sexta-feira (14), a faixa "Santo Forte", presente em seu novo DVD "Terra do Nunca". A música foi gravada em parceria com o (...)
  • 15.12
    Luan Santana liberou, nesta quarta-feira (12), seu novo clipe "Menina", faixa que faz parte do EP ao vivo "Live-Móvel", lançado em setembro. O vídeo, gravado no município de Estrela do (...)
  • 11.12
    Depois de ter os famosos vestidos de pijama em uma cama gigante com o Luciano Huck, a abertura do próximo Caldeirão de Ouro vai contar com nossas estrelas vestidas de bichos de pelúcia. Nesta (...)
  • 10.12
    Luan Santana vai gravar um novo DVD em 2019 e adiantou à reportagem do portal OFuxico alguns detalhes do projeto. "Gravo DVD em maio, grandioso como os que venho fazendo ao longo de 11 anos. (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Aos 27 anos, Lucas Lucco lança seu segundo CD/DVD repleto de participações especiais e dos mais diferentes gêneros musicais. Com o trabalho, o artista retoma a sua carreira musical com novo fôlego. Ao longo de seus cinco anos de carreira, ele despontou como revelação do novo sertanejo e passou um tempo dedicado à atuação.

    O artista dedicou anos ao trabalho que traz 19 canções inéditas, do começo ao fim.

    Satisfeito com a sua carreira, Lucco diz que sempre agradece Luan Santana por tudo o que conquistou.

    “Depois do sertanejo clássico que conquistou o Brasil, veio o universitário com César Menotti & Fabiano, e quando eu estava na faculdade, veio João Bosco e Vinicius, até chegar ao novo sertanejo que eu mesmo fiz parte. E isso é ótimo, sempre que eu encontro com Luan eu falo para ele: Você me ajudou a construir tudo isso, e eu vou ajudar alguém a construir algo novo também”, celebra.

    Fofo, né?

    Por: Folha de São Paulo