Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 24.05
    De acordo com o jornalista André Piunti, especialista em sertanejo, a primeira música do novo DVD de Luan Santana, "Viva", deve ser lançada em meados se junho. Piunti usou sua conta oficial no (...)
  • 22.05
    Luan Santana gravou seu DVD Viva em Salvador, na Bahia, no último domingo (19) e várias celebridades estiveram presentes no evento. Entre elas, Padre Fábio de Melo, amigo próximo do (...)
  • 22.05
    O cantor Luan Santana e as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) arrecadaram 14 toneladas de alimentos não perecíveis durante a gravação do DVD do sertanejo realizada neste último domingo (19) em (...)
  • 22.05
    São 11 anos de carreira e desde sempre ele foi considerado uns dos poucos artistas nacionais que buscam ousar em seus trabalhos. Luan Santana nunca pensou só na música, mas sim em sua (...)
  • 15.05
    A "Turbilhão de Ideias" anunciou hoje, 15, seu novo projeto: um musical embalado pelas canções do sertanejo Luan Santana. O espetáculo é chamado “Isso Que É Amor”, um dos singles do cantor, (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Aos 27 anos, Lucas Lucco lança seu segundo CD/DVD repleto de participações especiais e dos mais diferentes gêneros musicais. Com o trabalho, o artista retoma a sua carreira musical com novo fôlego. Ao longo de seus cinco anos de carreira, ele despontou como revelação do novo sertanejo e passou um tempo dedicado à atuação.

    O artista dedicou anos ao trabalho que traz 19 canções inéditas, do começo ao fim.

    Satisfeito com a sua carreira, Lucco diz que sempre agradece Luan Santana por tudo o que conquistou.

    “Depois do sertanejo clássico que conquistou o Brasil, veio o universitário com César Menotti & Fabiano, e quando eu estava na faculdade, veio João Bosco e Vinicius, até chegar ao novo sertanejo que eu mesmo fiz parte. E isso é ótimo, sempre que eu encontro com Luan eu falo para ele: Você me ajudou a construir tudo isso, e eu vou ajudar alguém a construir algo novo também”, celebra.

    Fofo, né?

    Por: Folha de São Paulo