Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 13.02
    "Quero que seja o melhor DVD do Brasil." É assim que Luan Santana descreve o seu mais novo projeto, que será gravado em Salvador, domingo, no dia 19 de maio. No entanto, as novidades não param por (...)
  • 05.02
    Luan Santana, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são os rostos da exposição ‘Sinta na Pele’, idealizada pela Ong AMPARA Animal, que conta com a participação de celebridades para alertar sobre (...)
  • 27.01
    Em 2015, Tatiana Albuquerque foi diagnosticada com o Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Aos 27 anos a moça enfrenta uma luta diária contra a doença. Em (...)
  • 18.01
    O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança campanha de marketing para 2019 com foco em plataforma musical sob o tema “dá vontade de aprender”. Para a marca, as aulas (...)
  • 15.01
    De acordo com o colunista "Mauro Ferreira", do G1, Luan Santana deve investir na pegada da música latina – cada vez mais recorrente no universo pop brasileiro – para contagiar o público que (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Aos 27 anos, Lucas Lucco lança seu segundo CD/DVD repleto de participações especiais e dos mais diferentes gêneros musicais. Com o trabalho, o artista retoma a sua carreira musical com novo fôlego. Ao longo de seus cinco anos de carreira, ele despontou como revelação do novo sertanejo e passou um tempo dedicado à atuação.

    O artista dedicou anos ao trabalho que traz 19 canções inéditas, do começo ao fim.

    Satisfeito com a sua carreira, Lucco diz que sempre agradece Luan Santana por tudo o que conquistou.

    “Depois do sertanejo clássico que conquistou o Brasil, veio o universitário com César Menotti & Fabiano, e quando eu estava na faculdade, veio João Bosco e Vinicius, até chegar ao novo sertanejo que eu mesmo fiz parte. E isso é ótimo, sempre que eu encontro com Luan eu falo para ele: Você me ajudou a construir tudo isso, e eu vou ajudar alguém a construir algo novo também”, celebra.

    Fofo, né?

    Por: Folha de São Paulo