Dizer que Luan Santana é um sócio do Domingão talvez não seja suficiente para passar a dimensão da relação dessa grande estrela da música com um dos palcos que o revelou! Ações falam mais do que palavras: ao sair do estúdio na última vez em que participou do programa, ele abraçou todos os profissionais da produção, um a um. Essa figura carismática e querida, não por acaso, está indicada pelo sexto ano seguido ao Melhores do Ano, desta vez em duas categorias: Cantor e Música do Ano. Na primeira, concorre com Tiago Iorc e Wesley Safadão. Na segunda, com Naiara Azevedo e novamente com Tiago Iorc.

“É o sexto ano seguido que participo dessa festa incrível da televisão brasileira, que é o Melhores do Ano, e acho clichê dizer que é uma honra. Isso todo mundo sabe. Para mim, é um prazer acima de tudo poder confraternizar com pessoas maravilhosas de tanto talento. O que vale é a festa toda, relembrar tudo o que a gente fez durante o ano e, se Deus quiser, comemorar no final, né?! Afinal, são duas indicações este ano, então estou muito feliz!”, avalia Luan, que já venceu o prêmio sete vezes – cinco na categoria Cantor (2010, 2011, 2013, 2014 e 2015), uma como Música do Ano (com Meteoro, em 2010) e a primeira vez em Revelação Musical(2009).

luan-santana01-1

Luan Santana levanta o público com seus sucessos (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Com tanta história dentro do prêmio, Luan fez um balanço da sua vida desde o seu primeiro troféu, em 2009:

“Daquela época para cá muita coisa mudou. Não só no visual (compare na montagem), mas também na forma de falar. A gente amadurece muito com a estrada, as experiências, os discos. Musicalmente também. Hoje, sou um cara muito mais maduro. Hoje em dia, as coisas estão muito rápidas, as pessoas têm aquela ânsia de querer novidade a todo momento. Todo ano a gente lança alguma coisa nova, e isso contribui, sim, para participar desta festa mais uma vez”.

luan-santana

Luan Santana em um dos primeiros ‘Melhores do Ano’ e em 2016 (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo e Inácio Moraes/Gshow)

E quem vai ganhar a dedicação do Luan caso ele leve pelo menos um dos dois troféus a que está concorrendo? “Se eu ganhar, sem dúvida nenhuma, vou dedicar aos meus fãs, que votam sem parar. Sei que estão votando até neste momento em que estou falando com vocês (risos)! Confio muito neles e sei que, com eles, ninguém pode! Manda ver, vota aí!”, brinca.

Mesmo que Luan Santana não leve um dos troféus do Melhores do Ano, vai ter showzão dele sim, viu? Afinal, Eu, Você, o Mar e Ela está indicada como Música do Ano! Não perca!

Vote agora mesmo nas categorias Melhor Cantor e Música do Ano!

Por: Gshow

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias