No mês em que festeja seus dez anos de carreira, Luan Santana prepara um show comemorativo em São Paulo com várias ações interativas para aproximar os fãs de seu universo. O show único, que acontece no próximo sábado (19), foge do tradicional formato ao apostar em ambientes e recursos de realidade aumentada que serão montados na área receptiva do Citibank Hall, casa de shows onde rola a festa.

Com ingressos que partem de R$ 50 (meia-entrada plateia) até R$ 300 (inteira camarote), quem participar do show comemorativo terá a chance de fazer um tour virtual pelo quarto de Luan, além de explorar outras fases do cantor com recursos de realidade aumentada a partir de um aplicativo de celular (LS&YOU, já disponível na Google Play).

Além das visitas virtuais, o banheiro do artista será montado no espaço. Com um microfone substituindo o chuveiro, os fãs poderão participar de um karokê e concorrer a brindes. Os Correios também aproveitarão a ocasião para lançar selo especial comemorativo aos dez anos de carreira do cantor.

O show faz parte da turnê “1977”, último disco de Luan Santana em que ele faz vários duetos com artistas femininas. O palco também será adaptado para uma maior interação com os fãs (camarotinho) e 40 sortudos que serão escolhidos nas redes sociais vão ver a apresentação em cima de uma plataforma no mesmo nível do cantor.

As vendas online já foram encerradas, mas ainda há ingressos disponíveis na bilheteria do Citibank Hall e pontos de venda físicos. Para mais informações, acesse o site da Tickets For Fun, que comercializa as entradas.


Por: UOL

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Turnê 1977