É hora de se reinventar e de levar conteúdo de qualidade para milhares de pessoas que estão em casa. Longe dos palcos, Luan Santana vem alimentando suas redes sociais com fotos, vídeos, frases motivacionais e ideias. Mas afinal, e a live, Luan? Temos uma data! Podem marcar na agenda, porque no dia 26/4, às 18h, a tão esperada live do Luan Santana vai acontecer!

De quarentena, para conter a pandemia do novo coronavírus, que causa a COVID-19, e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, o cantor conversou com exclusividade com o site Gshow e contou como enxerga este momento para o cenário musical, o que tem feito em casa e aproveitou para convidar seus fãs para sua live que fará em suas redes sociais. Luan também deu um spoiler: a maioria das músicas escolhidas será antiga, atendendo aos milhares pedidos dos fãs e de diversos famosos que subiram a hashtag “Luan só as antigas”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Gshow: Como você encara este momento para o cenário da música? Como você está se reinventando para levar música e entretenimento para seus fãs?

Luan Santana: Eu vejo que toda uma classe artística foi tomada pelo desejo de solidariedade. Na verdade, o Brasil sempre se mostrou solidário em várias situações. Acho interessante como a onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas. O que mudou foi a ferramenta. Já a casa de cada um virou o camarote, o local criado dentro de uma situação em que todos sentem o nosso desejo de manter a música viva. A alegria tem de ser o ingrediente de ânimo para todos, inclusive para nós. Como diz o ditado, “quem canta os seus males espanta”. Quem escuta a paz transmuta.

Gshow: A Live terá algum propósito beneficente? Como será a infraestrutura da Live?

Luan Santana: Sim, totalmente, 100% beneficente. Da minha casa estúdio, seguindo todas as normas de recomendações. Somos formadores de opinião. O show tem de ser intimista. Prometo algo especial.

“Não é o momento de espetáculo, é hora de engajamento solidário. A audiência tem de ser medida pela quantidade de doações, não de likes ou acessos”.

Gshow: O que você está fazendo neste período de quarentena?

Luan Santana: Assistindo e analisando todo o material do meu novo projeto, pensando na live do próximo dia 26, selecionando o repertório… bolando mil surpresas… Já fiz uma live que me fez sentir como em uma missão neste período tão difícil no cenário musical. Foi uma live ecumênica, que reuniu o padre Fábio de Mello e os pastores Deive Leonardo e André Valadão com um alcance de um milhão e 51 mil pessoas. Isso em apenas uma hora.

Gshow: Gostaria de deixar um recado para seus fãs neste momento? Acredita que as pessoas. sairão melhores quando tudo isso acabar e querendo estar mais perto das pessoas que amam?

Luan Santana: Fique em casa! Siga todas as orientações da OMS, crie novas formas de estudar, trabalhar, viver.

Por: GShow

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias