O momento é todo nosso! Com exclusividade ao site hugogloss.com. Luan deu detalhes e revelou os últimos preparativos da live ‘história’, que acontece no dia , às 18h!

Intitulada de ‘Historia’, o cantor revisitará os grandes sucessos da carreira ao longo dos últimos 12 anos. “A apresentação virtual em que contamos uma nova história juntos. Do meu quintal para a sua casa, através de uma tela em que navegar é preciso. A onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas. O que mudou foi a ferramenta”, definiu. Ciente das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para que todos evitem aglomerações, Luan irá realizar o projeto com o mínimo de pessoas possível.

Quando não estiver tocando violão, seus vocais serão acompanhados por uma base instrumental pré-gravada e executada do computador, conhecida como VS. “A nossa casa virou cenário, o nosso palco é visto por uma tela, ali está o nosso universo. Já a casa de cada um virou o camarote, o local criado dentro de uma situação em que todos sentem o nosso desejo de manter a música viva”, refletiu Luan sobre o momento.

Sobre as doações, o artista garante que, tanto o valor arrecadado por patrocínios quanto o que vier do público, será destinado para instituições que tem se dedicado a auxiliar os desprovidos de recursos para enfrentar a doença. A Central Única das Favelas, o Unicef, as pessoas em situação de rua e trabalhadores que estão sem remuneração neste período serão beneficiadas.

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, Luan entegou a lista de músicas planejadas para a transmissão. São mais de faixas que fazem parte de diferentes momentos da sua carreira. Para se ter uma ideia, % delas representam os primeiros trabalhos da sua carreira, e atende pedidos carinhosos de milhares de fãs, incluindo a apresentadora Maísa e a sertaneja Marília Mendonçã. E tem mais: O cantor contará com as participações especiais (a distância, obviamente) de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano.

Confira o setlist na íntegra:

1 – To de Cara
2 – Aqui é o seu lugar/Digitais
3 – Meteoro
4 – Você não sabe o que é o amor
5 – Sinais
6 – Um beijo
7 – Quando a bad bater
8 – As lembranças vão na mala
9 – Minha boca você não beija mais
10 – Quimica do amor
11 – Nega
12 – Sogrão Caprichou
13 – Escreve aí
14 – Jogo do amor
15 – Você do meu lado
16 – Chocolate
17 – Cantada
18 – A louca
19 – Vou voar
20 – Te esperando
21 – Sempre com você
22 – Amar não é pecado
23 – Pra você lembrar de mim
24 – Agua com açucar
25 – Boa memória
26 – Tanto Faz
27 – sofazinho
28 – cê topa
29 – Incondicional
30 – Parede Branca
31 – chuva de arroz
32 – mesmo sem estar
33 – Eu, você. o mar e ela
34 – Acordando o prédio
35 – Café com leite
36 – Promete
37 – Pot-Pourri: “Apaixonado/Loira do carro branco”
38 – Pot-Pourri: “Amor distante/Inquilina de Violeiro”
39 – Pot-Pourri: “Anjo loiro/O último dos apaixonados”
40 – Minha estrela perdida
41 – Convite de Casamento
42 – A dor desse amor
43 – Por te amar assim
44 – Insegurança
45 – Vingança
46 – Fantasma
47 – Estaca Zero
48 – Falando Sério
49 – Sufoco
50 – Tudo que você quiser
51 – Dia, Lugar e hora
52 – Conquistando o Impossível

Por: Hugo Gloss

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias