Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 18.10
    O prefeito de Salvador, ACM Neto, lançou nesta quarta-feira (17), no Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo, o calendário de verão de Salvador, que deve atrair aproximadamente dois milhões de (...)
  • 18.10
    Nesta semana a dupla UM44K formada por Saulo Poncio e Luan Otten gravou uma música com Luan Santana. A canção, ainda sem detalhes revelados e prevista para lançamento em breve, promete arrebatar (...)
  • 16.10
    A nova campanha da marca de roupas Hering, que estreia nesta semana na TV aberta, exibe uma versão da música “Com Que Roupa?”, sucesso do sambista Noel Rosa. No vídeo, a canção é (...)
  • 13.10
    O cantor Luan Santana revelou para o programa “Ritmo Brasil”, já ter sofrido muito com as críticas no início de sua carreira. “Eu era uma criança, comecei a cantar com 11 anos e (a (...)
  • 13.10
    Luan Santana participou na tarde da última terça-feira (9), de um projeto promovido pela marca Shell. O cantor realizou um pocket show a fim de abrilhantar mais ainda o evento, que tem como (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira dama Márcia Pinheiro estiveram neste sábado (07), na Orla Porto, para comemorar junto a população os 299 anos da Capital. O evento organizado pela Secretaria Extraordinária dos 300 Anos reuniu cerca de 95 mil pessoas para celebrar a data. A homenagem contou com a apresentação do grupo genuinamente cuiabano Flor Ribeirinha e do cantor Luan Santana que brindou o público com a sua nova turnê “X”, além de relembrar os principais sucessos dos seus 10 anos de carreira.

    O anfitrião e a primeira dama Marcia Pinheiro estiveram no camarim do cantor Luan Santana para dar as boas-vindas e agradecer sua presença nesta data emblemática para todos os cuiabanos.

    “Queremos agradecer por ter aceitado nosso convite para dar esse presente aos milhares de cuiabanos, principalmente as crianças, que são muitos seus fãs e, peço que volte sempre que quiser, quem sabe nos 300 Anos também”, sugeriu o prefeito.

    O cantor, encantado com a recepção calorosa que teve por aqui, fez questão de ressaltar a sua alegria por estar de volta a cidade que foi uma das primeiras a impulsionar sua carreira.

    “Gente eu estou muito feliz de estar aqui, ainda mais para comemorar os 299 anos da cidade. Essa é uma festa linda que a prefeitura faz e tenho certeza que foi uma noite memorável para todos nós. Parabéns Cuiabá e muito obrigado por terem me escolhido para fazer esta festa junto com vocês! ”, comemorou o cantor que está lançando sua nova turnê “X” que faz referência aos seus 10 anos de carreira.

    Por: 24 Horas News