Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 13.02
    "Quero que seja o melhor DVD do Brasil." É assim que Luan Santana descreve o seu mais novo projeto, que será gravado em Salvador, domingo, no dia 19 de maio. No entanto, as novidades não param por (...)
  • 05.02
    Luan Santana, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são os rostos da exposição ‘Sinta na Pele’, idealizada pela Ong AMPARA Animal, que conta com a participação de celebridades para alertar sobre (...)
  • 27.01
    Em 2015, Tatiana Albuquerque foi diagnosticada com o Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Aos 27 anos a moça enfrenta uma luta diária contra a doença. Em (...)
  • 18.01
    O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança campanha de marketing para 2019 com foco em plataforma musical sob o tema “dá vontade de aprender”. Para a marca, as aulas (...)
  • 15.01
    De acordo com o colunista "Mauro Ferreira", do G1, Luan Santana deve investir na pegada da música latina – cada vez mais recorrente no universo pop brasileiro – para contagiar o público que (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira dama Márcia Pinheiro estiveram neste sábado (07), na Orla Porto, para comemorar junto a população os 299 anos da Capital. O evento organizado pela Secretaria Extraordinária dos 300 Anos reuniu cerca de 95 mil pessoas para celebrar a data. A homenagem contou com a apresentação do grupo genuinamente cuiabano Flor Ribeirinha e do cantor Luan Santana que brindou o público com a sua nova turnê “X”, além de relembrar os principais sucessos dos seus 10 anos de carreira.

    O anfitrião e a primeira dama Marcia Pinheiro estiveram no camarim do cantor Luan Santana para dar as boas-vindas e agradecer sua presença nesta data emblemática para todos os cuiabanos.

    “Queremos agradecer por ter aceitado nosso convite para dar esse presente aos milhares de cuiabanos, principalmente as crianças, que são muitos seus fãs e, peço que volte sempre que quiser, quem sabe nos 300 Anos também”, sugeriu o prefeito.

    O cantor, encantado com a recepção calorosa que teve por aqui, fez questão de ressaltar a sua alegria por estar de volta a cidade que foi uma das primeiras a impulsionar sua carreira.

    “Gente eu estou muito feliz de estar aqui, ainda mais para comemorar os 299 anos da cidade. Essa é uma festa linda que a prefeitura faz e tenho certeza que foi uma noite memorável para todos nós. Parabéns Cuiabá e muito obrigado por terem me escolhido para fazer esta festa junto com vocês! ”, comemorou o cantor que está lançando sua nova turnê “X” que faz referência aos seus 10 anos de carreira.

    Por: 24 Horas News