Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 19.05
    Criador do projeto "Analaga", Dudu Borges liberou em seu canal no youtube, na última sexta-feira (18), a regravação de "Sonda-me, Usa-me", na voz de Luan Santana. Analaga é um projeto ousado, (...)
  • 18.05
    Luan Santana está empolgado para sua estreia como apresentador na TV Globo. O cantor, de 27 anos, comandará a atração SóTocaTop ao lado de Fernanda Souza. O programa vai estrear em julho e (...)
  • 18.05
    Luan Santana e Fernanda Souza apresentarão o programa musical Só toca top a partir de julho. A informação é da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo desta sexta-feira (18). De (...)
  • 16.05
    Os fãs da CNCO no Brasil e do Luan Santana vão ganhar um presente para lá de especial! O segundo disco da banda, homônimo, será reeditado para o mercado nacional. O motivo? A versão (...)
  • 14.05
    Luan Santana e Tatá Werneck protagonizaram cenas quentes para gravar o novo clipe do sertanejo. Dirigido por João Monteiro e Fernando Morais, dupla conhecida como Os Primos, o vídeo foi capturado (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Se você é fã de Luan Santana e sonhava em um dia ver o ídolo em um ensaio mais ousado, pode perder a esperança. Em entrevista ao programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, no Youtube, o cantor afirmou que a única coisa que ele jamais faria é posa nu. “Posar pelado eu não faria nem fud…”, declarou o artista.

    No vídeo comemorativo de 4 anos do canal, Luan também falou sobre o que mais o irrita.

    “Eu não gosto de mentira. Eu jogaria a verdade na cara”, apontou o músico, que disse ter dificuldade de expor seus sentimentos e acaba guardando para si mesmo. “Eu guardo para mim. Isso também é um defeito meu”, acredita.

    Luan ainda contou como lida com os haters na web.

    “Com o tempo, a gente aprende a dividir as coisas que valem a pena a gente se importar e as que não valem. Essa coisa de polêmica de internet é muito rápido. Tem coisas que as pessoas falam e criam polêmica, que duram um dia e depois ninguém nem lembra mais”, conclui o astro teen, que não sente falta do anonimato.

    Assista a Entrevista completa

    Por: Quem