Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 13.02
    "Quero que seja o melhor DVD do Brasil." É assim que Luan Santana descreve o seu mais novo projeto, que será gravado em Salvador, domingo, no dia 19 de maio. No entanto, as novidades não param por (...)
  • 05.02
    Luan Santana, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são os rostos da exposição ‘Sinta na Pele’, idealizada pela Ong AMPARA Animal, que conta com a participação de celebridades para alertar sobre (...)
  • 27.01
    Em 2015, Tatiana Albuquerque foi diagnosticada com o Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Aos 27 anos a moça enfrenta uma luta diária contra a doença. Em (...)
  • 18.01
    O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança campanha de marketing para 2019 com foco em plataforma musical sob o tema “dá vontade de aprender”. Para a marca, as aulas (...)
  • 15.01
    De acordo com o colunista "Mauro Ferreira", do G1, Luan Santana deve investir na pegada da música latina – cada vez mais recorrente no universo pop brasileiro – para contagiar o público que (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Se você é fã de Luan Santana e sonhava em um dia ver o ídolo em um ensaio mais ousado, pode perder a esperança. Em entrevista ao programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, no Youtube, o cantor afirmou que a única coisa que ele jamais faria é posa nu. “Posar pelado eu não faria nem fud…”, declarou o artista.

    No vídeo comemorativo de 4 anos do canal, Luan também falou sobre o que mais o irrita.

    “Eu não gosto de mentira. Eu jogaria a verdade na cara”, apontou o músico, que disse ter dificuldade de expor seus sentimentos e acaba guardando para si mesmo. “Eu guardo para mim. Isso também é um defeito meu”, acredita.

    Luan ainda contou como lida com os haters na web.

    “Com o tempo, a gente aprende a dividir as coisas que valem a pena a gente se importar e as que não valem. Essa coisa de polêmica de internet é muito rápido. Tem coisas que as pessoas falam e criam polêmica, que duram um dia e depois ninguém nem lembra mais”, conclui o astro teen, que não sente falta do anonimato.

    Assista a Entrevista completa

    Por: Quem