Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 18.10
    O prefeito de Salvador, ACM Neto, lançou nesta quarta-feira (17), no Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo, o calendário de verão de Salvador, que deve atrair aproximadamente dois milhões de (...)
  • 18.10
    Nesta semana a dupla UM44K formada por Saulo Poncio e Luan Otten gravou uma música com Luan Santana. A canção, ainda sem detalhes revelados e prevista para lançamento em breve, promete arrebatar (...)
  • 16.10
    A nova campanha da marca de roupas Hering, que estreia nesta semana na TV aberta, exibe uma versão da música “Com Que Roupa?”, sucesso do sambista Noel Rosa. No vídeo, a canção é (...)
  • 13.10
    O cantor Luan Santana revelou para o programa “Ritmo Brasil”, já ter sofrido muito com as críticas no início de sua carreira. “Eu era uma criança, comecei a cantar com 11 anos e (a (...)
  • 13.10
    Luan Santana participou na tarde da última terça-feira (9), de um projeto promovido pela marca Shell. O cantor realizou um pocket show a fim de abrilhantar mais ainda o evento, que tem como (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Se você é fã de Luan Santana e sonhava em um dia ver o ídolo em um ensaio mais ousado, pode perder a esperança. Em entrevista ao programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, no Youtube, o cantor afirmou que a única coisa que ele jamais faria é posa nu. “Posar pelado eu não faria nem fud…”, declarou o artista.

    No vídeo comemorativo de 4 anos do canal, Luan também falou sobre o que mais o irrita.

    “Eu não gosto de mentira. Eu jogaria a verdade na cara”, apontou o músico, que disse ter dificuldade de expor seus sentimentos e acaba guardando para si mesmo. “Eu guardo para mim. Isso também é um defeito meu”, acredita.

    Luan ainda contou como lida com os haters na web.

    “Com o tempo, a gente aprende a dividir as coisas que valem a pena a gente se importar e as que não valem. Essa coisa de polêmica de internet é muito rápido. Tem coisas que as pessoas falam e criam polêmica, que duram um dia e depois ninguém nem lembra mais”, conclui o astro teen, que não sente falta do anonimato.

    Assista a Entrevista completa

    Por: Quem