Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 15.01
    De acordo com o colunista "Mauro Ferreira", do G1, Luan Santana deve investir na pegada da música latina – cada vez mais recorrente no universo pop brasileiro – para contagiar o público que (...)
  • 15.01
    Com a proposta de resgatar o afeto que foi perdido para a era digital, Luan grava seu sexto trabalho em vídeo no dia 19 de Maio, no Parque de Exposições de Salvador. “A ideia é usar esse (...)
  • 10.01
    Uma Oktoberfest Country de verão é a proposta da Guarafest, festival de chope em Guaratuba que acontece pela segunda vez a partir desta quinta (10) e vai até o dia 20 de janeiro. Além da cerveja, (...)
  • 10.01
    As atrações que vão comandar a folia no 'Nosso Camarote', dos sócios Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo Nazário, já estão sendo anunciadas. Pelo segundo ano consecutivo, o fenômeno Luan (...)
  • 08.01
    A música “Vingança” já sucesso absoluto, mas agora ela é oficialmente música de trabalho. Sendo assim, abaixo todas as explicações sobre como ajudar no desempenho dela em todas as (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Se você é fã de Luan Santana e sonhava em um dia ver o ídolo em um ensaio mais ousado, pode perder a esperança. Em entrevista ao programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, no Youtube, o cantor afirmou que a única coisa que ele jamais faria é posa nu. “Posar pelado eu não faria nem fud…”, declarou o artista.

    No vídeo comemorativo de 4 anos do canal, Luan também falou sobre o que mais o irrita.

    “Eu não gosto de mentira. Eu jogaria a verdade na cara”, apontou o músico, que disse ter dificuldade de expor seus sentimentos e acaba guardando para si mesmo. “Eu guardo para mim. Isso também é um defeito meu”, acredita.

    Luan ainda contou como lida com os haters na web.

    “Com o tempo, a gente aprende a dividir as coisas que valem a pena a gente se importar e as que não valem. Essa coisa de polêmica de internet é muito rápido. Tem coisas que as pessoas falam e criam polêmica, que duram um dia e depois ninguém nem lembra mais”, conclui o astro teen, que não sente falta do anonimato.

    Assista a Entrevista completa

    Por: Quem