Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 13.02
    "Quero que seja o melhor DVD do Brasil." É assim que Luan Santana descreve o seu mais novo projeto, que será gravado em Salvador, domingo, no dia 19 de maio. No entanto, as novidades não param por (...)
  • 05.02
    Luan Santana, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são os rostos da exposição ‘Sinta na Pele’, idealizada pela Ong AMPARA Animal, que conta com a participação de celebridades para alertar sobre (...)
  • 27.01
    Em 2015, Tatiana Albuquerque foi diagnosticada com o Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Aos 27 anos a moça enfrenta uma luta diária contra a doença. Em (...)
  • 18.01
    O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança campanha de marketing para 2019 com foco em plataforma musical sob o tema “dá vontade de aprender”. Para a marca, as aulas (...)
  • 15.01
    De acordo com o colunista "Mauro Ferreira", do G1, Luan Santana deve investir na pegada da música latina – cada vez mais recorrente no universo pop brasileiro – para contagiar o público que (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Em 2015, Tatiana Albuquerque foi diagnosticada com o Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Aos 27 anos a moça enfrenta uma luta diária contra a doença. Em meados de 2018 passou um por transplante de medula. Fã declarada do cantor Luan Santana, Tatiana busca conforto nas palavras e na atenção que o artista dá aos seus milhares de fãs.

    Na madrugada do último sábado, 26/01, Tatiana conseguiu então realizar um dos seus sonhos: conhecer pessoalmente seu ídolo. Ela conheceu o cantor em um show de sua turnê Live Móvel X. A apresentação foi promovida pela Tim no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), capital paulista.

    “Travo uma luta diária contra essa doença. Meu sonho era conhecer o Luan, acompanhar ele é um alívio, ele é carinhoso até mesmo pelas redes sociais”, afirmou Tatiana. Pelas redes sociais é possível ver que ela é fã mesmo do apresentador do Só Toca Top da TV Globo. Quinze dias após passar pelo transplante, Tatiana marcou presença em um show do cantor.

    Tatiana é uma das pacientes atendidas pela ONG Amor Rosa, fundada em 2014, que conta com o apoio de alguns artistas. Entre eles, Gilmelânida, madrinha da instituição, Ivete Sangalo, entre outros. A entidade é gerida por Ana Maria Obranovich Rosa. Além de promover diversas ações em prol dos pacientes também precisa de doações dos mais variados tipos.



    Para informações sobre atendimentos, trabalhos voluntários e como realizar doações basta acessar o site da ONG Amor Rosa, que está localizada na Vila Buarque em São Paulo: www.amorrosa.com.br.

    Por: Observatório dos Famosos