Luan Santana participou na tarde da última terça-feira (9), de um projeto promovido pela marca Shell. O cantor realizou um pocket show a fim de abrilhantar mais ainda o evento, que tem como intuito principal, uma competição de eficiência energética.

“Estou muito honrado em participar de mais um projeto da Shell, uma parceria que começou há quase três anos”, afirmou.

O sertanejo fez questão de ressaltar o quanto ele acredita que a parceria entre eles pode ser benéfica, afinal, a intenção de reunir estudantes de engenharia para produzir novidades em prol da sociedade e ele conseguir transmitir, por meio de suas canções, o quanto os jovens são importantes, acabam sendo uma combinação perfeita.

“Mais do que integrar esta campanha que envolve estudantes de engenharia, quero me empenhar para que a minha voz ecoe nesta ação que mostra jovens brasileiros fazendo a diferença. Eles são o futuro! São pessoas engajadas que precisamos para o desenvolvimento do Brasil”, revelou o astro.

O evento acontece até 11 de outubro. O evento desafia estudantes a projetar e construir protótipos que percorram a maior distância com a menor quantidade de energia, seja ela fornecida por bateria elétrica, gasolina ou etanol.

“Simbolicamente, se a música faz com que a gente lide com energia, com a troca de energia entre público e artista, que o Make The Future eletrize os cinco continentes contribuindo para o desenvolvimento do Planeta”, finalizou Luan Santana.

Por: O Fuxico

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias, Turnê 1977