Enquanto os shows não voltam, os artistas estão investindo nas lives. E Luan Santana já está se preparando para a segunda. Segundo o site Rolling Stone Country, a próxima transmissão será realizada no dia 12 de junho às 20 horas, em especial para o dia dos namorados. 

A data escolhida pelo sertanejo é especial, pois Luan investe no romantismo em suas letras. Em entrevista à Rolling Stone Country, o sertanejo declarou que o amor sempre estará presente nas músicas. 

“Falar de amor é uma coisa que eu nunca vou deixar de fazer. Minha carreira foi marcada pelo romantismo e pelo jeito diferente de falar de amor. Acho que essa é a minha identidade, as pessoas me veem assim. É muito gostoso pegar o violão porque é o que vem na minha cabeça, é o que eu consigo escrever “

A primeira live do cantor, realizada no dia 26 de abril também foi repleta de romantismo.  Em um dos momentos mais emocionantes da noite, o cantor tocou a canção “Raridade”, composição própria em declaração para a noiva, Jade MagalhãesLuan também “oficializou” o casamento de um casal de fãs.

Por: Rolling Stones Country, Editado e Revisado por Projeto Santana

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias