Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 13.02
    "Quero que seja o melhor DVD do Brasil." É assim que Luan Santana descreve o seu mais novo projeto, que será gravado em Salvador, domingo, no dia 19 de maio. No entanto, as novidades não param por (...)
  • 05.02
    Luan Santana, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são os rostos da exposição ‘Sinta na Pele’, idealizada pela Ong AMPARA Animal, que conta com a participação de celebridades para alertar sobre (...)
  • 27.01
    Em 2015, Tatiana Albuquerque foi diagnosticada com o Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Aos 27 anos a moça enfrenta uma luta diária contra a doença. Em (...)
  • 18.01
    O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança campanha de marketing para 2019 com foco em plataforma musical sob o tema “dá vontade de aprender”. Para a marca, as aulas (...)
  • 15.01
    De acordo com o colunista "Mauro Ferreira", do G1, Luan Santana deve investir na pegada da música latina – cada vez mais recorrente no universo pop brasileiro – para contagiar o público que (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Luan Santana, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são os rostos da exposição ‘Sinta na Pele’, idealizada pela Ong AMPARA Animal, que conta com a participação de celebridades para alertar sobre a exploração animal. Jacques Dequeker é o responsável pelas fotos dos 13 artistas que se colocaram no lugar dos animais, para mostrar para que as enxerguem, vivenciem e, de fato, sintam na pele o descaso e negligência existente em relação a diversas espécies, que vão desde pets até animais silvestres. Com mensagens marcantes, as images foram postadas gradativamente pelas celebridades em suas redes sociais e Glamurama mostra abaixo.

    Segundo a ONG, indústrias como a da moda, do Carnaval e o comércio ferem e prejudicam milhões de animais todos os anos. A lição que a exposição deixa é a de evolução e de empatia, não apenas com a espécie humana, mas com todas as outras.

    “Desenvolvemos essa campanha há três anos e estávamos aguardando o momento certo de lançá-la. Diferente de todas as nossas produções anteriores, que sempre foram suaves e buscavam conscientizar pelo amor, dessa vez a AMPARA vem com uma abordagem mais direta e polêmica, mostrando explicitamente diversas formas de exploração às quais os animais são submetidos diariamente. Muitas vezes precisamos de um choque de realidade para mudarmos nossas ações. Causar incômodo e reflexão é a nossa intenção. Fazer com que as pessoas se coloquem no lugar dos animais e se tornem mais humanas”, declara Juliana Camargo, CEO da AMPARA Animal.