Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 18.01
    O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança campanha de marketing para 2019 com foco em plataforma musical sob o tema “dá vontade de aprender”. Para a marca, as aulas (...)
  • 15.01
    De acordo com o colunista "Mauro Ferreira", do G1, Luan Santana deve investir na pegada da música latina – cada vez mais recorrente no universo pop brasileiro – para contagiar o público que (...)
  • 15.01
    Com a proposta de resgatar o afeto que foi perdido para a era digital, Luan grava seu sexto trabalho em vídeo no dia 19 de Maio, no Parque de Exposições de Salvador. “A ideia é usar esse (...)
  • 10.01
    Uma Oktoberfest Country de verão é a proposta da Guarafest, festival de chope em Guaratuba que acontece pela segunda vez a partir desta quinta (10) e vai até o dia 20 de janeiro. Além da cerveja, (...)
  • 10.01
    As atrações que vão comandar a folia no 'Nosso Camarote', dos sócios Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo Nazário, já estão sendo anunciadas. Pelo segundo ano consecutivo, o fenômeno Luan (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Faz exatamente 10 anos que o cantor Luan Santana resolveu levar a música como profissão. Seu primeiro show aconteceu em agosto de 2007, na cidade de Bela Vista/MS. Ali começava a carreira de um dos maiores fenômenos da música brasileira. Trajetória que, de acordo com produtores musicais, consolidou-o como um dos principais artistas do Brasil.

    “Fico feliz com o reconhecimento. Eu canto o amor e o romantismo é a minha essência”, diz Luan.

    Nesta década, ele deu um grande salto. Começou lançando músicas com letras chicletes, como “Meteoro”. seu primeiro grande hit. Com o tempo no entanto, foi direcionando sua música para o romantismo. Hoje ele pode ser considerado um artista em transição para o pop. Neste sentido, o cantor acaba de lançar a música “Check-In”, canção com batidas eletrônicas e dançantes.

    Em relação ao trabalho, Luan já tem projetos para 2018.

    “Pretendo gravar um DVD em comemoração dos meus dez anos de carreira. Estou feliz e encantado com o mercado latino. Quero que o mundo veja o Brasil pelo que de tão lindo nós temos: a nossa música. A nossa democracia musical.”

    Por: Jornal de Jundiaí