Projeto Luan Santana Brasil » Arquivo » Luan Santana planeja gravar DVD pelos 10 anos de carreira
Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 26.06
    O Prêmio Multishow 2018 divulgou nesta terça (26) os indicados nas dez principais categorias. Luan Santana lidera a corrida com cinco indicações. O cantor concorre ao prêmio de melhor cantor, (...)
  • 26.06
    A Globo lançou na tarde desta terça-feira (26) o programa "Só Toca Top", musical bastante parecido com o "Globo de Ouro", extinto formato que fez sucesso na emissora nos anos de 1980. A atração, (...)
  • 26.06
    Na tarde desta terça-feira, 26/6, Fernanda Souza, Luan Santana e Raoni Carneiro apresentaram o Só Toca Top para a imprensa, em um bate-papo em São Paulo. Fernanda Souza está feliz da vida (...)
  • 09.06
    007 - O espião do arrocha" poderia ser o título alternativo do novo trabalho de Luan Santana. A música "MC lençol e DJ travesseiro" tem refrão com o batidão baiano, coro que Luan (...)
  • 09.06
    Luan Santana e Tatá Werneck vivem um romance ardente no clipe de MC Lençol e DJ Travesseiro, novo single do cantor sertanejo. O vídeo foi lançado nesta sexta-feira (8) e anunciado por Luan (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Faz exatamente 10 anos que o cantor Luan Santana resolveu levar a música como profissão. Seu primeiro show aconteceu em agosto de 2007, na cidade de Bela Vista/MS. Ali começava a carreira de um dos maiores fenômenos da música brasileira. Trajetória que, de acordo com produtores musicais, consolidou-o como um dos principais artistas do Brasil.

    “Fico feliz com o reconhecimento. Eu canto o amor e o romantismo é a minha essência”, diz Luan.

    Nesta década, ele deu um grande salto. Começou lançando músicas com letras chicletes, como “Meteoro”. seu primeiro grande hit. Com o tempo no entanto, foi direcionando sua música para o romantismo. Hoje ele pode ser considerado um artista em transição para o pop. Neste sentido, o cantor acaba de lançar a música “Check-In”, canção com batidas eletrônicas e dançantes.

    Em relação ao trabalho, Luan já tem projetos para 2018.

    “Pretendo gravar um DVD em comemoração dos meus dez anos de carreira. Estou feliz e encantado com o mercado latino. Quero que o mundo veja o Brasil pelo que de tão lindo nós temos: a nossa música. A nossa democracia musical.”

    Por: Jornal de Jundiaí