Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 09.01
    Acontece nos dias 12 e 13 de janeiro a edição 2018 do Verão Sertanejo Caldas Novas. O evento será realizado na Lagoa Termas Parque, em Caldas Novas (GO). Para comandar a animação, estão (...)
  • 08.01
    Luan Santana, Israel Novaes e a banda torpedo, estão entre as principais atrações da 102ª edição da tradicional Festa de Reis do Município de São Joaquim do Monte, no agreste de Pernambuco. O (...)
  • 08.01
    Teve início no último sábado (6), a edição 2018 do Tamandaré Fest no litoral sul de Pernambuco. O cantor sertanejo Luan Santana é uma das atrações confirmadas. O show será no dia 13 de (...)
  • 30.12
    Apesar dos 26 anos de idade, Luan Santana já sonha em ser pai e constituir uma família. O cantor namora a estudante de moda Jade Magalhães há 6 anos e pretende, sim, se casar com ela. "Seria (...)
  • 26.12
    Faz exatamente 10 anos que o cantor Luan Santana resolveu levar a música como profissão. Seu primeiro show aconteceu em agosto de 2007, na cidade de Bela Vista/MS. Ali começava a carreira de um (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Faz exatamente 10 anos que o cantor Luan Santana resolveu levar a música como profissão. Seu primeiro show aconteceu em agosto de 2007, na cidade de Bela Vista/MS. Ali começava a carreira de um dos maiores fenômenos da música brasileira. Trajetória que, de acordo com produtores musicais, consolidou-o como um dos principais artistas do Brasil.

    “Fico feliz com o reconhecimento. Eu canto o amor e o romantismo é a minha essência”, diz Luan.

    Nesta década, ele deu um grande salto. Começou lançando músicas com letras chicletes, como “Meteoro”. seu primeiro grande hit. Com o tempo no entanto, foi direcionando sua música para o romantismo. Hoje ele pode ser considerado um artista em transição para o pop. Neste sentido, o cantor acaba de lançar a música “Check-In”, canção com batidas eletrônicas e dançantes.

    Em relação ao trabalho, Luan já tem projetos para 2018.

    “Pretendo gravar um DVD em comemoração dos meus dez anos de carreira. Estou feliz e encantado com o mercado latino. Quero que o mundo veja o Brasil pelo que de tão lindo nós temos: a nossa música. A nossa democracia musical.”

    Por: Jornal de Jundiaí