Depois de ser convidado para viver um jogador de futebol no cinema, Luan Santana foi escolhido para ser o primeiro artista brasileiro a ter um aplicativo próprio. Com lançamento no dia 31 de maio, a plataforma será responsável por estreitar o contato do sertanejo com os fãs. “Ele é o maior artista brasileiro atualmente quando a gente pensa em alcance nas redes sociais aliado a uma agenda de shows muito completa. O Luan, quando a gente faz essa análise, tanto de presença quanto de shows, ele é o mais completo”, explicou o representante da startup Kontente.

Fã pode ser fotógrafo por um dia do sertanejo

Na plataforma, o usuário terá chance de ganhar uma promoção e passar um dia inteiro ao lado do músico. “Uma ideia do aplicativo é pensar em ações para engajar os fãs para além do ambiente digital. Uma das primeiras ações que será realizada vai ser uma promoção que o usuário escolhido vai poder acompanhar e ser o fotógrafo oficial do Luan por um dia. Vai ter todas as despesas pagas.”

Plataforma terá conteúdo exclusivo

Franco explicou que a plataforma terá conteúdo exclusivo para os fãs do sertanejo. “Não vai ter em outro lugar”, garantiu. O músico, aliás, vai preparar material dedicado para os usuários. “Outra área tem conexão com o Spotify e vai ter recomendação e playlist feita pelo Luan para os usuários”, adiantou.

Aplicativo é grátis, porém tem área paga

O aplicativo, disponível para Android e iOS, será totalmente grátis. No entanto, os fãs podem pagar uma quantia para ter conteúdo exclusivo do músico. “Grátis, mas também tem uma área paga. Se você quiser ser um super fã, você pode pagar uma assinatura mensal de US$ 2,99. Ou também você pode comprar estrelas e elevar no ranking de fãs do Luan Santana”, explicou. No entanto, os admiradores podem ganhar estrelas gratuitamente apenas se engajando dentro da plataforma.

Luan ‘está adorando’

O representante garantiu que Luan Santana, está bastante envolvido com o aplicativo. “Ele está adorando. Está acompanhando desde o início. Ele disse para a gente que vai ser uma oportunidade incrível de ter um contato mais próximo com os fãs. Porque ele tem contato esporadicamente nos shows, mas nas redes sociais não era tudo que ele estava querendo. A ideia é que ele fique mais próximo dos fãs”, finalizou.

Por: Purepeople

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias