Quem não gosta de soltar a voz enquanto dirige? Angélica adora e convidou Luan Santana para fazer uma passeio de carro e, claro, cantar! No Estrelas, a dupla se divertiu cantando “Meteoro”.

Desde de seu primeiro sucesso em 2009, Luan mudou muito, principalmente o estilo das roupas e do cabelo, sempre antenado com as novas tendências. O cantor admitiu que desde pequeno é vaidoso.

“Eu novinho, criança, gostava de comprar minhas roupas. Minha mãe fala isso. Outra coisa que eu não entendo é a mãe da gente, que veste a gente muito feio, né? Nossa você pega foto antiga minha é feio demais!”, disse rindo, relembrando.

Apesar de criticar as escolhas da mãe na hora de montar seus “looks” infantis, Luan é um cara família e procura sempre estar com eles, especialmente no fim de ano. Luan disse que adora a comilança do Natal. Mas fez uma revelação bombástica: odeia uva passa!

“Quem gosta de uva passa? Um trem doce murcho!”, reclamou o cantor cheio de bom humor.

Para Angélica, Luan ainda revelou um susto que passou por causa de uma fã. O cantor estava na van da produção a caminho de um show e de repente sentiu um cutucão no ombro.

“Imagina você no escuro e sente isso? Assim que senti eu não me mexi. Travei! Com muita calma olhei para trás e vi uma fã abaixada no banco de trás”, relembrou rindo da situação.

Confira a participação completa de Luan no “Estrelas”:


Por: Gshow

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias