Luan Santana escolheu São Paulo para dar início à sua nova turnê, Live-Móvel X, no Espaço das Américas nesta sexta-feira (26). Reunindo seus maiores sucessos, o cantor se apresentou diante de uma plateia lotada de famosos que incluía Maisa Silva, Otávio Mesquita, Rafa Kalimann, Mc Kekel (que participou do show em “Vingança”), entre outros, além claro, da presença de amigos e familiares.

O cantor, que já seguia com a turnê “X” desde março deste ano, estreou o que ele chama de “feat entre duas turnês”, a que já existia, e a turnê Live-móvel. O repertório seguiu da mesma forma que antes, porém com a inclusão dos novos sucessos “Sofazinho”, “Vingança”, “Boa Memória” e “A”. Essa última inclusive, foi o ponto forte da noite. Luan aproveitou a plateia emocionada para gravar um novo videoclipe da música.

A parte estrutural da turnê sofreu algumas alterações, como a máscara que antes surgia do fundo do palco e agora fica suspensa para subir e descer em determinados momentos do show. Faixas do Live-móvel foram distribuídas por todo o cenário, deixando ainda mais claro o feat entre as turnês. Além disso, para performar os sucessos “Boa memória” e “A”, Luan foi direcionado a um micro palco (que lembrava o chão do caminhão do live-móvel) que estava instalado no meio da platéia. No entanto, não se sabe dizer se essa parte específica da estrutura (no meio da plateia) irá de fato integrar a turnê na estrada, ou se foi uma montagem especial por conta da estreia.

O próximo show da turnê “Live-Móvel X” acontece no dia 01 de novembro, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Por: Projeto Santana

 

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias, Turnê 1977