O cantor Luan Santana se prepara para lançar a sua mais turnê, na cidade de São Paulo. O astro nacional que lançou seu último disco em 2016 intitulado “1977”, terá as participações de Sandy e Camila Queiroz no seu evento. A filha de Xororó irá cantar a faixa “Mesmo sem Estar”, conforme anúncio no site oficial do cantor. Os shows do lançamento serão nos dias 8 e 9 de abril, no Espaço das Américas, localizado na capital paulista.

O disco de Luan Santana recebeu o título de 1977 por se tratar de uma homenagem as mulheres, já que foi nesse ano que a ONU instaurou o “Dia Internacional da Mulher”. Por isso, no disco há a participação de mulheres, sendo elas Ana Carolina, Anitta, Sandy, Camila Queiroz, Marília Mendonça e Ivete Sangalo. O show do cantor irá misturar as apresentações do cantor com muitas introduções e no domingo, dia 9, o cantor receberá as participações da cantora Sandy e da atriz Camila Queiroz, já com as presenças confirmadas.

A agenda do cantor esse ano está ainda mais lotada do que os últimos. Além dos shows que ele faz por todo o país, ainda existe a possibilidade do mesmo apresentar um programa a partir de agosto, no canal Multishow. No segundo semestre do ano, ainda é esperado pela gravação do DVD em comemoração aos dez anos de carreira do cantor.

 

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Turnê 1977