Que Luan Santana é sucesso por onde passa, não restam dúvidas. Na última sexta-feira (13), em Braga, não foi diferente. Com ingressos esgotados, o cantor realizou sua primeira apresentação no Altice Forum, considerado a segunda maior casa de shows de Portugal, para uma platéia fiel e cheia de saudade.

O público cantou, do início ao fim, sucessos dos 12 anos de carreira do cantor, entre eles, Meteoro, Chuva de Arroz, Vingança e Acordando o Prédio, além dos novos sucessos do projeto VIVA que já estavam na boca da galera, como Quando a Bad Bater, Choque Térmico e Sofrendo Feito Louco.

No sábado (14), finalizando a mini turnê pelo país, Luan se apresentou dessa vez pelo Villa Mix Lisboa. Primeira vez realizando a edição do festival em Portugal, o cantor entrou no palco do “Altice Arena” sendo ovacionado pelo público, que aguardava ansiosamente por uma das principais atrações da noite.

“Que a gente não demore pra se ver de novo, se não eu vou morrer de saudade”, disse o cantor, visivelmente emocionado pelo carinho que recebeu dos portugueses.

Foto: Bruno Fioravanti (Reprodução/Instagram)

Por: Projeto Santana

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias