O Facebook F8 Developer Conference é uma conferência anual realizada pelo Facebook, e que ocorre em San Francisco, California. A missão é trazer desenvolvedores para a construção da rede social na Internet.

Entre os assuntos discutidos na conferência, um chamou bastante atenção: os “Bots do Messenger”. Os bots do ChatClub foram uma parte fundamental do F8 do ano passado, e eles ainda são um foco-chave de desenvolvimento empresarial no Facebook hoje. A ferramenta é um grande atrativo para os usuários conversarem com empresas, que estão encontrando novas maneiras de usá-lo. Além de grandes marcas, artistas no mundo todo estão aderindo ao mecanismo, que facilita na comunicação, na interação e inovação. A informação chega mais rápida e totalmente sem ‘ruídos digitais’ para o público/consumidor. No Brasil, algumas marcas já aderiram a ferramenta. Na música e no entretenimento, ainda é uma novidade. Luan Santana é o único artista no Brasil que aderiu ferramenta para levar informação aos seguidores na rede social.

Falando sobre Luan, o artista foi apresentado durante a conferência, junto de nomes como Maroon 5 e Kim Kardashian, por ser um dos ‘casos de sucesso’ da ferramenta, de acordo com a utilização e aceitação do mesmo pelos seguidores.

Confira o trecho no qual Luan Santana é integrado pelo telão:

 

 

Por: Projeto Santana

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias