Previsto para ter apenas 15 programas no projeto inicial, o ‘Só Toca Top’ parece que está agradando ao público e consequentemente à diretoria da TV Globo, que estendeu a atração até dezembro com 25 programas. Apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza, o semanal vai ganhar uma segunda temporada em 2019.

A revelação foi feita por Luan Santana, durante lançamento do EP/DVD ‘Live Móvel’, em São Paulo, na última sexta-feira (14). Ao ser questionado sobre a continuidade do programa, o cantor afirmou que já foi procurado para seguir apresentando a atração, que no próximo ano terá quase o dobro de semanas, mas que ainda não entrou em acordo com a emissora.

“Estamos conversando. Esse ano foram encomendados 25 programas e vão ser 41 para o ano que vem. Estamos conversando”, contou.

Luan aproveitou para falar do desafio de comandar o programa na TV aberta depois de ter apresentado o ‘Canta Luan’, no canal Multishow.

“Os artistas estão adorando ir no programa e isso é o que mais me alegra. O programa é uma oportunidade muito boa para as pessoas conhecerem quem são as pessoas que eles costumam ouvir nos rádios ou nas plataformas digitais”.

 

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias, Programas