Luan Santana e Jade Magalhães encantaram ao compartilhar as fotos de batizado da afilhada/prima, Sophie, filha do tio de Luan, Max Wick e da Sthefany. Nesta terça-feira (22), o casal realizou a cerimônia católica na Capela da Gruta, em São Paulo, seguida de uma festa com a família na mansão do cantor. Radiante pela concretização do batizado, Luan era só alegria em suas redes sociais.

“Batizamos nossa princesa hoje! Obrigado ao padre Silvio Andrey e toda equipe da Capela da Gruta! Sophie Wick, estamos prontos para te guiar no caminho do Senhor”, comemorou Luan Santana em publicação no Instagram.

Luan Santana e Jade Magalhães batizam Sophie (Foto: Jon Ricciardo)

Jade Magalhães comemora ao lado do noivo: ‘Serzinho de luz’

A noiva de Luan Santana, cujo título foi oficializado com pedido especial em passeio de balão, também comemorou o momento especial ao lado do amado. Em seu Instagram, a designer de moda compartilhou algumas fotos e vídeos da cerimônia.

“Hoje batizamos esse serzinho de luz. Que Deus nos dê sabedoria para conduzir seus passos, minha princesa! (…) Festa linda. Tudo encantador e delicado como nossa Sophie! Amamos tudo!!!”, celebrou.

Saiba mais detalhes de festa de batizado na mansão do cantor

Após o ritual católico, a família e amigos do casal se dirigiram para a casa de Luan Santana. Com a assessoria da Estúdio Matre, a mansão do artista estava decorada para a ocasião, com direito a vários arranjos de flores para alegrar o ambiente. O tema da festa foi em tons de rosa claro e branco, junto com detalhes florais. Feita pela Mariana Junqueira, a mesa de doces, por exemplo, contava com um bolo de 2 andares, 6 sabores de docinhos, bem-casados e pirulitos, cada um com algum detalhe que remetia ao batizado. Além disso, o artista contratou o buffet Grecco Coppola com uma mesa extensa de variadas comidas.

Luan Santana e Jade Magalhães na festa de batizado da Sophie (Foto: Jon Ricciardo)

Por: Purepeople, Editado e revisado por Projeto Santana

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias