Projeto Luan Santana Brasil » Arquivo » Luan Santana é atração confirmada na Festa do Pinhão de Lages/SC
Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 26.06
    O Prêmio Multishow 2018 divulgou nesta terça (26) os indicados nas dez principais categorias. Luan Santana lidera a corrida com cinco indicações. O cantor concorre ao prêmio de melhor cantor, (...)
  • 26.06
    A Globo lançou na tarde desta terça-feira (26) o programa "Só Toca Top", musical bastante parecido com o "Globo de Ouro", extinto formato que fez sucesso na emissora nos anos de 1980. A atração, (...)
  • 26.06
    Na tarde desta terça-feira, 26/6, Fernanda Souza, Luan Santana e Raoni Carneiro apresentaram o Só Toca Top para a imprensa, em um bate-papo em São Paulo. Fernanda Souza está feliz da vida (...)
  • 09.06
    007 - O espião do arrocha" poderia ser o título alternativo do novo trabalho de Luan Santana. A música "MC lençol e DJ travesseiro" tem refrão com o batidão baiano, coro que Luan (...)
  • 09.06
    Luan Santana e Tatá Werneck vivem um romance ardente no clipe de MC Lençol e DJ Travesseiro, novo single do cantor sertanejo. O vídeo foi lançado nesta sexta-feira (8) e anunciado por Luan (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Luan Santana volta a Lages para a 30ª Festa Nacional do Pinhão. O cantor foi confirmado entre as atrações na manhã desta quinta-feira (08) e deve atrair um grande público para conferir o show da nova turnê “X Luan”, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages.  O evento ocorre entre os dias 25 de maio e 3 de junho numa edição histórica. Até o dia 6 de março todas as atrações serão divulgadas pelos organizadores.

    Além de Luan, artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Aviões, Marília Mendonça, Jota Quest, Projota, Kevinho, Wesley Safadão, entre outros, também estão confirmados para a festa.

    Por: Projeto Santana