Luan Santana decidiu não se apresentar mais em programas da Record.

Segundo o jornal “Folha de São Paulo”, em uma mensagem enviada para a emissora, o cantor afirma que decidiu boicotar o canal por causa de notícias veiculadas pela jornalista Fabíola Reipert, que apresenta um quadro no “Balanço Geral” e é blogueira do portal R7.

Reipert publicou a notícia de que Luan teria viajado a Miami na companhia de seu ex-personal trainer e da mulher dele. O cantor considera que o texto dá entender que haveria um relacionamento entre ele e o professor de ginástica.

“Um tempo atrás, tivemos uma reunião com o alto escalão da emissora, na qual ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar mentiras a respeito de Luan Santana”, diz o comunicado enviado pelo pai de Santana e seu empresário, Amarildo.

 

“A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência”, escreveu Amarildo.

O cantor, assim, não estará mais presente em programas de Xuxa, Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Fábio Porchat, Marcos Mion, Ana Hickmann e Gugu. Aliás, no comunicado, o pai de Luan diz que o “desabafo” é por causa desses apresentadores, a quem chama de “grandes amigos”.

Procurada para esclarecimentos, Fabíola Reipert disse que não publicou nenhuma inverdade, apenas noticiou que ele viajou com o ex-personal trainer e outros amigos.
A Record não comentou a decisão do artista.

Fonte: Folha de São Paulo

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias