Que Luan sempre procura fazer o bem, já é de conhecimento geral, mas que sempre é gratificante saber que os anos passam e ele continua sempre pensando além de si, isso não se pode negar.

Luan recebeu na última segunda-feira (19) em seu camarim do show em Castro, no Paraná, o pequeno Vinicius Gustavo e sua família. Vinícius tem 2 anos de idade, nasceu prematuro de 33 semanas e tem o diagnóstico de Síndrome de Michels, Paralisia Cerebral, Microcefalia.

Segundo divulgado nas redes sociais dos familiares de Vinicius e pela televisão local, filiado ao SBT, Luan irá contribuir com o valor de R$50.000,00 para que a cirurgia possa acontecer.

A família de Vinicius agradeceu a generosidade de Luan em uma página no facebook destinada a notícias e campanhas revertidas ao pequeno.

Confira na íntegra:

“Luan Santana, obrigado por fazer total diferença na minha vida. É muito bom saber que tudo vai acabar e que poderei seguir em frente brincando muitooo…Eu vou poder ter a chance de ter uma vida de criança que tanto sonho, vai ser muito bom ficar longe de médicos , hospitais e daquelas agulhas, eu vou poder correr por aí sem me preocupar com aparelhos ou aqueles fios que tanto me incomodam e o melhor de tudo comer pela minha boquinha e sentir o sabores dessa vida. #gratidao.”

Por: Projeto Santana

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias