Em entrevista feita pelo Matheus Mazzafera para o Canal Vogue Brasil no Youtube, Luan Santana contou algumas curiosidades pessoais, falou sobre o relacionamento e se pensa em constituir uma família.

M: Você tem o título de galã e em todo lugar deve ter assédio, não?

Luan: Cara, foi uma coisa que eu sempre lidei muito bem. A fama já veio junto com o estouro da música, então eu tive que aprender muito rápido com isso e eu sempre lidei muito bem com essa história de assédio.

M: Em quem você se espelha (musicalmente falando)?

Luan: Eu me espelho muito na carreira que o Roberto Carlos construiu e constrói. Eu acho que é o maior exemplo de artista que a gente tem, ele conseguiu coisas com muito equilíbrio, acho isso admirável nele.

M: O que você achava antigamente muito brega e hoje você gosta?

Luan: Bota! Teve uma época que eu não gostava de bota de jeito nenhum. Tentei usar bota no começo da carreira, mas eu não me dava bem. Eu ganhava bota do Fernandinho (FeS), mas o pé dele era maior que o meu. Achavam que eu tinha que usar aquilo pelo estilo de música que eu cantava e cheguei a cair por três vezes no palco por que meu pé “nadava” dentro dela. Aí comecei a usar tênis e as pessoas sempre diziam: “mas ele canta sertanejo e tá usando tênis?” É muito diferente isso, mas eu gostava de impor um estilo, de revolucionar. Hoje eu uso bota, eu uso as calças mais “sequinhas” e acho que com bota fica legal.

M: Você e a Jade voltaram depois de um tempo e logo foram viajar. O que você acha que marca uma característica de vocês?

Luan: Eu acho que a confiança que a gente tem um no outro, a fidelidade da gente.

M: Como você se vê daqui um tempo?  Você pensa em casar, ter filhos?

Luan: Eu quero constituir uma família. Eu acho que é uma etapa muito gostosa, que todo mundo precisa viver, seja ela como for. É um objetivo que eu quero chegar.

Confira a entrevista completa no vídeo:

Entrevista reproduzida por: Projeto Santana

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias