O cantor Luan Santana apresentou seu repertório repleto de sucessos na noite desta sexta-feira (24) na arena do Estação Verão Show em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Poucas horas após ter lançado a nova versão da música ‘Sofrendo Feito um Louco’, com participação de Léo Santana e Olodum, o cantor comentou a repercussão do lançamento.

Há um mês do carnaval, Luan Santana resolveu repaginar o hit ‘Sofrendo Feito Um Louco’ para uma versão digna da maior festa popular do país. A música, gravada primeiramente no DVD ‘Viva’ em maio de 2019, chegou na sexta-feira em todas as plataformas digitais com uma nova roupagem. Essa é a quarta música do ‘VIVA’ a ser trabalhada e a primeira a ganhar uma versão extra à do DVD.

Em seu primeiro show após o lançamento, Luan Santana apresentou ao público o videoclipe que, em poucas horas, alcançou o Top 3 das músicas mais executadas no do Youtube Brasil.

“É muito importante pra mim isso, porque é uma segunda versão, e a gente nunca sabe como as pessoas vão receber”, disse.

Luan Santana gravou clipe nas escadarias da Igreja do Bonfim, em Salvador — Foto: Eric Oelke

A nova ‘Sofrendo Feito um Louco’ é mais animada e dançante. Luan dedica a nova energia da música às parcerias. “A primeira já é muito boa, então, a gente teve que se superar. Chamei um ‘timaço’, que é o Léo Santana e Olodum, eles trouxeram toda energia do verão.”

No Estação Verão Show, Luan se apresentou para centenas de pessoas com seu mega palco e efeitos pirotécnicos. Ainda deixou o público avisado que em 2021 ele estará de volta a Praia Grande.

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias