Durante boa parte de 2018, Luan Santana rodou o país com um caminhão preto equipado para fazer shows, onde chegava de mansinho e fazia uma apresentação surpresa para os fãs em cidades grandes como em locais mais improváveis como Estrela do Indaiá, em Minas Gerais, por exemplo. “Na verdade, eu só quero tocar o coração do máximo de pessoas que eu conseguir enquanto eu estiver vivo. Para aquelas que não puderem vir até mim, não tem problema… eu irei até elas”, disse ele em teaser à época.

Intitulado “Live Móvel”, o projeto lançado em setembro, ganhou certificação de Disco de Platina há alguns meses, mas somente agora, a gravadora Som Livre o presenteou com um quadro pelo feito. O cantor aproveitou o momento para comemorar em suas redes sociais.

Que comecem os trabalhos!! Vamos VIVER o #VIVA!! Reunião com o escritório e a @somlivre para colocar esse material lindo na rua em breve. Tá todo mundo ansioso para ver como ficou né? E eu então! De quebra ganhei esse disco de platina do #LiveMovel. Vemmm Vivaaaa!!“, escreveu Luan, que estreou o ambicioso e tecnológico show “Viva” em maio em Salvador.

Por: PopLine

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Uncategorized