O cantor Luan Santana assoprou velinhas nesta segunda-feira (13). O famoso está completando 26 anos e fez uma publicação em rede social para analisar a data.

Na postagem, Luan escreveu, entre outras coisas:

“Dias de aniversário são diferentes. Não sei vocês, mas eu costumo ficar triste e feliz ao mesmo tempo. Não me pergunte por que, mas eu só consigo traduzir em palavras a parte do feliz. Fico feliz porque tenho vida, tenho tempo. Fico feliz porque tenho motivos. Fico feliz porque trato cada ano como uma nova missão e creio que tenho cumprido cada uma delas. Fico feliz porque tenho Deus e pessoas que me amam. É… é um feliz aniversário”.

Em outro momento da publicação, o cantor ainda agradeceu aos fãs as mensagens de carinho recebidas em seu aniversário. “Obrigado por todos os ‘parabéns’ e pensamentos positivos. Amo vocês! Demais”, falou.

Confira a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

2017-1991=26. Por isso, 26+1991 será, com certeza, 2017. Se 1 ano tem 12 meses e cada mês tem, arredondando, 30 dias, então são 312 meses vividos e 9360 dias. Eu poderia ficar até amanhã aqui, fazendo contas, calculando as horas, os minutos, os segundos e os milésimos de segundo mas, de que adianta a gente contar a "quantidade" de vida e se esquecer do quanto foi intenso o caminho até aqui? Dias de aniversário são diferentes. Nao sei vocês, mas eu costumo ficar triste e feliz ao mesmo tempo. Nao me pergunte por que, mas eu só consigo traduzir em palavras a parte do feliz. Fico feliz porque tenho vida, tenho tempo. Fico feliz porque tenho motivos. Fico feliz porque trato cada ano como uma nova missão e creio que tenho cumprido cada uma delas. Fico feliz porque tenho Deus e pessoas que me amam. É..é um feliz aniversário. Sou um menino ainda, aprendendo com a vida e ficando de castigo quando faço coisa errada. Sou um personagem de um livro que você só leu até a metade. Grandes e lindas aventuras esperam para serem vividas nas páginas seguintes. Até porque, acho que no fim, é isso né? A gente escreve capítulo por capítulo, fecha o livro e o guarda numa estante empoeirada. O tempo vai passar e as pessoas vão abrir pra ler o que você escreveu. Se vão sorrir ou chorar, depende da história. Ps: Obrigado por todos os "parabéns " e pensamentos positivos 😍 amo vocês ! Demais.

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Confira algumas homenagens de famosos e amigos do cantor:

Ivete Sangalo

Thiaguinho

Hugo Gloss

https://www.instagram.com/p/BRmD7DIgY-v/

Gusttavo Lima

Whindersson

Sabrina Sato

Walcyr Carrasco

Rober Lelis

Marquinhos

Júnior Reis

Por: Observatório da Televisão

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias