Luan Santana precisou cancelar o seu show em Marilac (MG) e o de São José do Rio Preto (SP), que aconteceriam, respectivamente às 18h e às 23h, deste sábado, 8, por conta de problemas de saúde. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, “ele voltou, nesta sexta-feira, 7, com febre, vômito e náuseas após passar quatro dias com a família de folga, no Mato Grosso do Sul e foi levado para o Albert Einstein, em São Paulo, onde foi medicado e diagnosticado com uma virose e uma faringite”.

No perfil oficial do cantor no Instagram, um comunicado foi emitido avisando que as apresentações do artista foram canceladas. Nesta sexta-feira, Luan compartilhou um registro de um momento de lazer seu em sua terra natal. O sertanejo aparece segurando um peixe enorme que ele pescou.

No fim de setembro, Luan movimentou a comunidade Dona Marta, em Botafogo, zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor gravou o videoclipe da música “Best Day of My Life”, interpretada por ele e outros quatro artistas – a nigeriana Yemi Alade, a norte-americana Jennifer Hudson, a inglesa Pixie Lott e a chinesa Tan Wei Wei.

Comunicado publicado no Instagram de Luan Santana (Foto: Reprodução / Instagram)

Comunicado publicado no Instagram de Luan Santana (Foto: Reprodução / Instagram)

Por: EGO

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias