Luan Santana em 2017 teve 3 clipes lançados, sendo um deles uma das músicas mais tocadas no ano, o hit acordando o prédio. Ou seja: mais um ano de sucesso para o cantor sertanejo.

Ele, que lançou o clipe Check In na última semana, chegando a marca de 7 milhões de views em menos de 24 horas, conversou com a tt após uma apresentação em um parque aquático no interior de São Paulo.

E Luan Santana em 2017 não só trabalhou muito, como também conseguiu pensar mais na vida pessoal. “Eu consegui ficar mais em casa, organizar mais as coisas a minha vida pessoal, organizar as coisas do dia a dia. Consegui fazer algumas viagens que eu queria, pra descansar e pra projetos, trabalhar. Talvez em 2018 as coisas sejam mais organizadas”.

Check in: críticas x sucesso

Após o lançamento da música, o cantor recebeu algumas críticas a respeito da composição, mas isso não o desanimou não!

“Isso são os grandes haters, né? Eu não sou de ler comentário assim. Eu confio muito no meu taco, eu sei o que as pessoas querem ouvir. E quando eu vi essa canção eu sabia que ela ia envolver as pessoas e ela quebrou grandes recordes. Em menos de 24horas teve mais de 7 milhões de views. Acho que os números falam por si só”.

Por: Todateen

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias