Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 24.05
    De acordo com o jornalista André Piunti, especialista em sertanejo, a primeira música do novo DVD de Luan Santana, "Viva", deve ser lançada em meados se junho. Piunti usou sua conta oficial no (...)
  • 22.05
    Luan Santana gravou seu DVD Viva em Salvador, na Bahia, no último domingo (19) e várias celebridades estiveram presentes no evento. Entre elas, Padre Fábio de Melo, amigo próximo do (...)
  • 22.05
    O cantor Luan Santana e as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) arrecadaram 14 toneladas de alimentos não perecíveis durante a gravação do DVD do sertanejo realizada neste último domingo (19) em (...)
  • 22.05
    São 11 anos de carreira e desde sempre ele foi considerado uns dos poucos artistas nacionais que buscam ousar em seus trabalhos. Luan Santana nunca pensou só na música, mas sim em sua (...)
  • 15.05
    A "Turbilhão de Ideias" anunciou hoje, 15, seu novo projeto: um musical embalado pelas canções do sertanejo Luan Santana. O espetáculo é chamado “Isso Que É Amor”, um dos singles do cantor, (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    O embaixador da marca Luan Santana é a estrela de mais uma campanha do Habib’s – #LuanEmDobro. Depois do sucesso do filme em que ele aparece como fazendeiro para divulgar os sucos de frutas vermelhas, o cantor volta à cena para reforçar a promoção da Bib’sfiha em Dobro, que acaba de estrear, nas redes sociais e na TV aberta (TV Globo e Multishow) – com filme de 15 segundos, criado pela PPM – house agencydo Grupo – e produzidos pela Madre Mia Filmes.

    No filme, Luan está em um restaurante e pergunta à atendente como funciona a promoção da Bib’sfiha em Dobro. Ela explica que a Bib’sfiha custa R$ 1,98, mas que, em dobro, cada uma sai só R$ 0,99. Neste instante, um segundo Luan surge ao lado do primeiro e diz que “em dobro é bem melhor” e o outro concorda dizendo “É Gênio!”. A atendente se empolga ao ver as duas versões de Luan, aponta para os dois e diz … “dobro”.

    Além do filme para a TV, as Redes sociais também serão impactadas pela campanha, que ganhará sete versões para o final do filme. Cada uma delas retrata uma reação diferente da atendente. A campanha também conta com materiais de ponto de venda, banner display em sites diversos e mídia out of home.

     

     

    Por: ADNews