Projeto Luan Santana Brasil » Arquivo » Luan diz em entrevista que apoiaria filho a ser cantor: “Dou a maior força”
Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 26.06
    O Prêmio Multishow 2018 divulgou nesta terça (26) os indicados nas dez principais categorias. Luan Santana lidera a corrida com cinco indicações. O cantor concorre ao prêmio de melhor cantor, (...)
  • 26.06
    A Globo lançou na tarde desta terça-feira (26) o programa "Só Toca Top", musical bastante parecido com o "Globo de Ouro", extinto formato que fez sucesso na emissora nos anos de 1980. A atração, (...)
  • 26.06
    Na tarde desta terça-feira, 26/6, Fernanda Souza, Luan Santana e Raoni Carneiro apresentaram o Só Toca Top para a imprensa, em um bate-papo em São Paulo. Fernanda Souza está feliz da vida (...)
  • 09.06
    007 - O espião do arrocha" poderia ser o título alternativo do novo trabalho de Luan Santana. A música "MC lençol e DJ travesseiro" tem refrão com o batidão baiano, coro que Luan (...)
  • 09.06
    Luan Santana e Tatá Werneck vivem um romance ardente no clipe de MC Lençol e DJ Travesseiro, novo single do cantor sertanejo. O vídeo foi lançado nesta sexta-feira (8) e anunciado por Luan (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Apesar dos 26 anos de idade, Luan Santana já sonha em ser pai e constituir uma família. O cantor namora a estudante de moda Jade Magalhães há 6 anos e pretende, sim, se casar com ela.

    “Seria um pai babão, atencioso. Muito atencioso. Seria um pai do c*, um pai bom demais. Paizão, sabe?”, contou o cantor, que faz planos de paternidade para daqui uns 4 anos.

    Questionado se ele quer que o futuro filho siga seus passos na carreira artística, Luan foi bem enfático.

    “Vou deixá-lo muito livre! Claro, vou colocar as cartas na mesa, explicar tudo, explicar como é essa vida. Se ele quiser seguir na música, vou dar a maior força. Todo ser humano tem que ser livre para fazer suas escolhas”, explicou.

    Por: Quem