Nessa última terça-feira (15), o cantor Luan Santana, que é natural do Mato Grosso do Sul  compartilhou em seu Instagram Stories o desejo de fazer uma live diretamente do Pantanal para arrecadar doações e ajudar ONGs que trabalham com a preservação da fauna e da flora.

 Durante o vídeo, Luan contou que está há dois meses em procura de parceiros e marcas interessadas em ajudar a salvar o Pantanal.

“Estou há dois meses com o projeto na rua tentando buscar parceiros e marcas interessados em entrar com a gente nessa, para a gente salvar o Pantanal desse terrível momento em que ele vive.”. Afirmou o artista.

O Pantanal é conhecido por ser a maior área inundável do planeta e o maior bioma brasileiro. Além disso, a região é considerada pela UNESCO “Patrimonio Natural Mundial” e “Reserva de Biosfera”. Porém, nesse momento, o Pantanal está pedindo ajuda. A fauna e a flora estão pedindo ajuda.

Durante o dia de hoje (16), vários fãs do artista subiram tags e procuraram ajuda de empresas pelo twitter. Se você conhece alguma empresa ou se você quer ajudar, procure o perfil do Universo Santana. Vale lembrar que qualquer ajuda é bem vinda e que você pode, também, ajudar compartilhando a ideia!

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias