Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 18.10
    O prefeito de Salvador, ACM Neto, lançou nesta quarta-feira (17), no Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo, o calendário de verão de Salvador, que deve atrair aproximadamente dois milhões de (...)
  • 18.10
    Nesta semana a dupla UM44K formada por Saulo Poncio e Luan Otten gravou uma música com Luan Santana. A canção, ainda sem detalhes revelados e prevista para lançamento em breve, promete arrebatar (...)
  • 16.10
    A nova campanha da marca de roupas Hering, que estreia nesta semana na TV aberta, exibe uma versão da música “Com Que Roupa?”, sucesso do sambista Noel Rosa. No vídeo, a canção é (...)
  • 13.10
    O cantor Luan Santana revelou para o programa “Ritmo Brasil”, já ter sofrido muito com as críticas no início de sua carreira. “Eu era uma criança, comecei a cantar com 11 anos e (a (...)
  • 13.10
    Luan Santana participou na tarde da última terça-feira (9), de um projeto promovido pela marca Shell. O cantor realizou um pocket show a fim de abrilhantar mais ainda o evento, que tem como (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    A Globo lançou na tarde desta terça-feira (26) o programa “Só Toca Top”, musical bastante parecido com o “Globo de Ouro”, extinto formato que fez sucesso na emissora nos anos de 1980. A atração, que também será exibida pelo canal pago Multishow, terá apresentação de Fernanda Souza e Luan Santana.

    Esta será a segunda experiência do sertanejo à frente de um programa de TV –ele comandou o programa “Canta, Luan”, no Multishow, em agosto do ano passado–, mas o cantor descarta a possibilidade de deixar a música e se aventurar de vez como apresentador de televisão.

    Luan admite ter gostado das duas experiências, mas a música continua sendo a sua paixão.

    “Largar a música e ser apresentador? Não, de jeito nenhum. Não existe essa possibilidade”, disse ele em entrevista ao portal da UOL.

    Ao menos um vez por mês, “Só Toca Top” exibirá os hits mais ouvidos pela audiência no período, baseando-se em um ranking formulado pela própria equipe em cima de três linhas de recorte: música ou artista, rádio ou internet ou região e gênero.

    Luan e Fernanda Souza foram escolhidos pelo diretor do programa, Raoni Carneiro, que justificou a preferência pela boa relação e conhecimento musical dos dois artistas. Durante o lançamento da atração, a própria equipe não escondeu a inspiração no “Globo de Ouro”.

    “Eu acho que a nossa primeira inspiração foi o ‘Globo de Ouro’, sim, só que mais moderno. O departamento de análise da Globo me apresentou uma pesquisa e aí entendi aquele formato, serviu como estudo para mim. Mas precisamos entender que o mundo de hoje é diferente e precisamos nos apropriar disso. Temos que ter um denominador comum. Novos desafios, novas ferramentas”, avalia o diretor.

    “Só Toca Top” estreia primeiramente no Multishow, no dia 13 de julho, e no dia seguinte será exibido na Globo.

    Por: UOL