O aniversário de 30 anos de Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro, vai ser comemorado com grandes shows de quarta-feira (29) a domingo (2). As principais atrações são Luan Santana, Iza, Felipe Araújo e Péricles. O evento acontece no Parque de Exposições da cidade. Em todos os dias, a Expo Itatiaia começa a abrir os portões a partir das 18h. A entrada é gratuita e a classificação é 14 anos.

A comemoração começa com atrações voltadas para o público gospel. Sobem ao palco a cantora Aline Barros, que lançou recentemente a música “Autor da Vida”, e o grupo de pop rock cristão Novo Som.

Na quinta-feira, é a vez de Felipe Araújo animar a noite com muito sertanejo universitário. O dono do hit “Atrasadinha” vai fazer o público pular a “parte do vinho do bom” para curtir o show.

Já na sexta-feira, o pagode toma conta do evento. Péricles vai “largar o freio” no Parque de Exposições com os maiores sucessos dos 30 anos de carreira. A programação inclui ainda o Grupo Clareou, formado por Buiú (pandeiro/voz), Fernando Mellete (tantan e voz), Magal (vocalista), Flávio Homero (cavaco e voz) e Juninho de Jesus (cavaco e voz).

No sábado, o evento será marcado por uma das maiores cantoras do pop nacional da atualidade. A cantora Iza leva toda sua ginga para agitar o penúltimo dia de festa. “Brisa”, “Pesadão” e “Dona de Mim” são alguns dos hits que o público vai poder conferir na apresentação.
Para encerrar o evento, Itatiaia recebe um dos maiores nomes da música na atualidade. O cantor Luan Santana, que conquistou o Brasil com o sucesso “Meteoro”, vai estar “junto e shallow now” com o público para fechar com chave de ouro os cinco dias de programação de aniversário.
Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias, Turnê 1977