postado por Cindy no dia 28.09.2017

Chega ao mercado brasileiro o cartão 3 em 1 EU POSSO ZUUM, que é conta digital, cartão de compras e clube de vantagens. O grande diferencial é que esse cartão reúne pela primeira vez grandes nomes da música brasileira, sendo Luan Santana um deles. Os prêmios do clube de vantagens vão desde um produto autografado ou uma visita ao camarim até uma viagem com acompanhante para o show na Europa, com tudo pago.

“Nosso objetivo é unir todo o carinho e admiração que o fã tem pelo seu ídolo a uma solução de conta corrente que de forma simples e divertida vai proporcionar a ele novas experiências. Fazer com que ele possa se sentir mais próximo dos artistas que ele ama é a ‘alma’ desse projeto”, diz o superintendente comercial da ZUUM, Rodrigo Alonso.

 

“Todo o processo está sendo construído por quem mais entende deste assunto, o próprio fã. Com o apoio de fãs clubes de ambos os artistas, um processo de construção e validação contínua nos trouxe ao que estamos levando ao público nesta 1ª fase. Essa etapa nos trará outros insights para que a 2ª fase do produto traga uma experiência ainda melhor para nossos clientes”, explica Alonso.

Quem são os parceiros e como adquirir o cartão?

A ZUUM é uma conta corrente digital, joint venture entre a MasterCard® e a Telefônica, e, em parceria com a Eu Posso Participações, que também é joint venture entre a agência de propaganda Gotcha e a Ideas, responsável pelo agenciamento artístico do Luan Santana, lançou o EU POSSO ZUUM.

“Eu Posso Zuum é um cartão pré-pago, sem limites, que permite a fazer compras, pagar conta, recarregar o bilhete único e o celular e realizar transferências bancarias. Diferente dos demais cartões de crédito, para garantir o seu Zuum não é preciso abrir uma conta no banco e a solicitação é aprovada automaticamente após realização do cadastro no da empresa. Mesmo os clientes com o CPF negativado, podem ter um cartão Zuum.

Para adquirir o cartão, basta acessar o site. Por apenas R$ 120, que pode ser parcelado em três vezes no cartão ou no boleto bancário, além de obter o EU POSSO ZUUM, o portador participa de um clube de vantagens de um modo inusitado e divertido: uma raspadinha virtual, que ele receberá via SMS.

O  cartão é enviado para o cliente em um prazo de até dois dias, via correio, e chega até o cliente em até cinco dias úteis (dependendo da localidade). Logo após a confirmação do pagamento da anuidade, o cliente já começa a participar automaticamente dos sorteios semanais.

Após o recebimento do cartão, você deve baixar em seu celular o aplicativo Zuumdisponível para Android e iOS. No app, você irá conseguir desbloquear o seu cartão, criar uma senha e gerenciar todas as áreas em que o cartão atua, como fazer deposito, enviar e receber dinheiro, pagar contas, recarregar o celular e o bilhete único.

IMPORTANTE:

  • A taxa de adesão ANUAL (Apenas uma vez por ano) é no valor de R$120,00 e esse é o único valor a ser cobrado para a utilização do cartão;
  • A partir do momento em que você realizar a adesão, automaticamente já estará participando dos sorteios semanais e mensais;
  • Menores de idade devem pedir autorização aos pais/responsáveis para realizar o cadastro. Neste caso, o cadastro deverá ser feito com os dados do responsável.
  • O cartão não será nominal, ou seja, não virá com o nome impresso.
  • Ao adquirir o seu cartão você também ajuda ao Graacc, grupo de apoio a crianças e adolescentes com câncer.

Fonte: Segs, News LS, Editado e revisado por Projeto Santana

arquivado em: Notícias