postado por Cindy no dia 14.08.2017

Promovido pela Rádio Alegria e a GDO Produções, Luan Santana volta a cidade de Novo Hamburgo/RS no dia 25 de agosto. Os fãs do cantor terão a oportunidade de assistir o novo trabalho de Luan Santana, “1977”, com canções em homenagens as mulheres.

A apresentação será no Teatro Feevale, a partir das 21h. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site.

Serviço

Luan Santana – Turnê DVD 1977

Data: 25/08 (sexta) – 21h (abertura do teatro às 20h15)

Local: Teatro Feevale (Campus II da Universidade Feevale, 239 – Vila Nova – Novo Hamburgo-Rio Grande do Sul)

Ingressos: Os ingressos disponíveis custam de R$180,00 a R$600,00. Platéias de Bronze a Ouro receberão um Kit de CD e DVD na compra do ingresso.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Regras para venda de meia entrada:

Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário;

Para compras na internet e/ou call center, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Teatro;

Será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do Teatro. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

 Por: Projeto Santana
arquivado em: Turnê 1977
postado por Cindy no dia 14.08.2017

Fernando & Sorocaba não economizaram em nada na gravação do novo projeto. A dupla lançou nesta segunda (14) um gostinho do que vem por aí com a música “Meu Melhor Lugar”, parceria com Luan Santana e Jetlag Music (formada pela dupla de DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso).

Os músicos criam uma balada em plena luz do dia, misturando o sertanejo dos cantores com a batida eletrônica em uma superprodução que levou três meses para ficar pronta.

O DVD “Sou do Interior” foi gravado no dia 30 de julho em Holambra, interior de São Paulo, em um milharal de 140 metros quadrados que levou mais de 10 dias para ser preparado e reuniu 300 profissionais.

Peças agrícolas foram articuladas para se encaixarem como um quebra-cabeça no palco, com direito até a guindaste para ilustrar o cenário e a logomarca da dupla “FS” construída em ferro envelhecido que pesava mais de 5 toneladas. “Sou do Interior” ainda não tem data para chegar às lojas.

Assista ao vídeo de “Meu Melhor Lugar”

Por: UOL

arquivado em: Notícias
postado por Cindy no dia 08.08.2017

A cantora panamenha Erika Ender, coautora do hit “Despacito”, tem batido um recorde atrás do outro. O clipe da música que ela escreveu com Luis Fonsi é campeão de visualizações no YouYube, com mais de três bilhões de visualizações.

“A música também está em primeiro na Vevo, no streaming e, se nos mantivermos no primeiro lugar no Hot 100 da Billboard na semana que vem, vamos nos igualar a ‘Macarena’, que ficou 14 semanas”, conta. “Sou a única mulher do mundo a fazer parte do Hot 100 com uma música em espanhol, porque Shakira e Gloria Stephan já ficaram, mas com canções em inglês”. Erika veio ao Brasil, país de sua mãe, para promover seu disco recém-lançado, “Tatuajes”, no Rio e em São Paulo e fazer um show em Petrópolis. A apresentação resultou na gravação de sua própria versão de “Despacito”, que será lançada nas plataformas digitais em breve.

“Foi muito linda a apresentação”, diz ela, que está na mira de artistas locais. “Tenho conversado com Luan Santana, Paula Fernandes, Gusttavo Lima e Simaria (da dupla com Simone) para parcerias, como autora ou intérprete”. Erika também gravou uma participação no novo trabalho de Jane Duboc.

Por: O Globo

arquivado em: Notícias
postado por Cindy no dia 08.08.2017

Em sua primeira empreitada como apresentador de televisão, Luan Santana se deu bem na audiência. O programa Canta, Luan ficou em segundo lugar na TV paga na noite de quarta-feira (2), data de estreia da atração no Multishow. Perdeu apenas para o futebol: o Sportv transmitia a partida entre Sport e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

A estreia do Canta, Luan teve um alcance de 1,5 milhão de espectadores _o número de pessoas que assistiram a pelo menos um minuto do programa. O sertanejo promoveu uma mistura de ritmos ao receber no palco a sambista Alcione e o pagodeiro Thiaguinho.

A boa repercussão da atração não se deu apenas na TV: no Twitter, o programa foi parar nos assuntos mais comentados de todo o mundo, com 254 mil mensagens postadas. No Facebook, teve 1,1 milhão de visualizações e mais de 1 milhão de pessoas alcançadas no Instagram.

O Canta, Luan faz uma aposta forte na multiplataforma: às 20h, meia hora antes do programa ir ao ar na TV, um “esquenta” na internet prepara o público para o que está por vir. Na estreia, o youtuber Whindersson Nunes e a estrela do Snapchat Thaynara OG comandaram a festa online com Santana.

Nesta quarta-feira (9), Luan receberá no palco os funkeiros Ludmilla e Nego do Borel _e há a promessa de que o sertanejo vai cair no funk pela primeira vez. Já o esquenta online ficará a cargo dos youtubers Maicon Santini e T3ddy.

Por: Notícias da TV

arquivado em: Programa Canta Luan
postado por Cindy no dia 05.08.2017

Promovida pela Associação Rural do Centro Oeste (Arco), a festa no Recinto Mello Moraes segue até dia 13 de agosto com shows todas as noites, sendo sete deles com entrada gratuita.

Entre as atrações confirmadas está o cantor sertanejo Luan Santana. Fãs terão a oportunidade de ouvir as canções da nova turnê, intitulada 1977, com canções em homenagens as mulheres no dia 11 de agosto.

Confira a programação de shows:

04/08: Jorge e Mateus
05/08: Leonardo e Eduardo Costa – Cabaré
06/08: Anjos de Resgate
07/08: Thiago Brado
08/08: Ministério de Louvor Assembleia de Deus Banda Will Alves
09/08: Guto Vianni e Tiago/ Natália Nandes
10/08: Raça Negra
11/08: Luan Santana
12/08: Lucas Akira & Fábio/ Dj Alok
13/08: Palhaço Faísca/Fernando e Sorocaba

Mais informações no site do evento.

Por: Notícias da Pecuária
arquivado em: Turnê 1977
postado por Cindy no dia 03.08.2017

Desde o término do Música Boa Ao Vivo, o Multishow seguiu os passos do Luan Santana. Tudo porque o cantor estreou em seu novo programa na última quarta-feira. O programa começou apenas as 20h30, mas o canal acompanhou a rotina do Luan desde as 23h do dia 1º, mostrando tudo que ele fez (inclusive o momento do banho) até a hora de subir no palco.

Confira os flashs que foram ao ar pelo canal.

Flash 01 – Canta, Luan no Multishow

Flash 02 – A Escolha do Jantar

Flash 03 – Hora de dormir

Flash 04 – Hora de acordar

Flash 05 – Flagra no Banho

Flash 06 – Hora do Café

Flash 07 – A escolha do Look

Flash 08 – Cochilo da tarde

Flash 09 – Whindersson Nunes

Flash 10 e LIVE Facebook Multishow (14h47)

Flash 11 – Luan e Alcione – Depois do Prazer

Flash 12 – Tô Te Filmando (Os Travessos)

Flash 13 – Luan e Thiaguinho

Por: Projeto Santana