O Grupo Globo anunciou essa semana que fará a sua maior participação no evento, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo. Globo, Globoplay, Globosat (Multishow, VIVA, GNT, Gloob, etc) e Som Livre apresentarão conteúdos inéditos de suas produções durante os quatro dias de convenção.

Ao todo a Globo participará de sete painéis sobre as obras levadas à feira, com a participação de elenco, autores e diretores do Grupo. Na quinta-feira, 6, o Auditório Thunder recebe, para falar sobre os detalhes da segunda temporada, já em produção, de “Ilha de Ferro”, o diretor Afonso Poyart e os atores Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Klebber Toledo e Maria Casadevall.

Já na sexta-feira, 7, o dia começa com um painel sobre a série “Aruanas”, com a presença das protagonistas Débora Falabella, Leandra Leal, Taís Araujo e Camila Pitanga, do diretor Carlos Manga Jr. e dos autores Marcos Nisti e Estela Renner. Todos eles sobem ao palco do Auditório Thunder para falar sobre ativismo ambiental e o protagonismo feminino nesta luta, numa obra pensada exclusivamente para a causa social.

Ainda na sexta, Luan Santana, Fernanda Souza e o diretor artístico Raoni Carneiro marcam presença no Auditório Creators para falarem sobre o programa “Só Toca Top”. Fernanda ainda fará uma versão pocket e ao vivo no estande do Grupo do seu programa, o “Vai Fernandinha”, que chega à sua 4ª temporada em abril de 2019 na Multishow.

No sábado, 8, Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch se juntam a Fernanda Young(autora) e Patricia Pedrosa (diretora-geral) no Auditório Creators para falarem da série “Shippados”, também produção original da Globo produzida com exclusividade para o Globoplay. A comédia romântica às avessas traz uma análise sarcástica do cenário social criado pelos algoritmos da internet.

Por: Poltrona Vip

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias, Programa Só toca top, Turnê 1977