A “Confraternização da Família Santana” foi gravada em Dezembro de 2019, com familiares e amigos do cantor em um sítio no interior do Paraná. O lançamento chegou com tudo e foi uma covardia com o coração dos fãs! Com duas hashtags nos trending topics do Twitter desde a meia noite do dia 26/08 (quarta-feira) e com a aprovação do público geral só mostra como o cantor for certeiro e como a primeira parte já é sucesso.

Os clássicos “Foi Covardia”, “Aparências”, “Eu Mereço”, “Por Te Amar Assim”, “Um Homem Apaixonado”, “A Noite Do Nosso Amor” e “Noite Maravilhosa” embalaram a madrugada até daqueles que não apreciam o bom e velho modão sertanejo. O ponta pé inicial desse novo projeto foi tão bem recebido que virou assunto no programa “Encontro Com A Fátima Bernardes” na manhã desta quinta-feira.

Aos poucos, mais precisamente de quatro em quatro dias, os vídeos de cada música da primeira parte do ep serão liberados no canal oficial do cantor no YouTube. O primeiro clipe foi  da avassaladora “Foi Covardia”, que foi lançada às 12h do dia de hoje (27), e até então permanece nos vídeos “Em Alta”. Logo de cara nota-se a alegria e animação de cada membro da Família Santana em mais uma de suas confraternizações embaladas pelo sertanejo raíz.

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Uncategorized