Esse ano de 2017 tem tudo para ser de muito trabalho e, ao mesmo tempo, diversas conquistas profissionais, para Luan Santana. Já no próximo dia 09 de abril, por exemplo, depois de curtir alguns dias de descanso, o cantor deve estrear sua mais recente turnê, que, aliás, é resultado do CD e DVD 1977, ambos lançados ainda em 2016.

Depois de contar com a presença, na gravação de tal projeto, de várias artistas já bem famosas, como Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e até da atriz Camila Queiroz, o sertanejo promete surpreender os fãs que marcarem presença, no início do próximo mês, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Tudo porque, durante a grande estreia de sua turnê, ele vai receber, no palco do local, ninguém mais, ninguém menos que Sandy. Os dois, inclusive, trabalharam juntos no projeto 1977, mais especificamente na música Mesmo Sem Estar.

“Eu sonhei com este dia! Eis que a voz suave e, ao mesmo tempo, firme da Sandy estará lá! (…) Eu, de novo, dividindo o palco com a leveza mais intensa do universo, singela como o nome, talentosa e musa. Do sonho de criança, de um fã, à realidade de um admirador, que também concretiza a vontade de unir vozes a quem tanto me despertou para essa arte”, chegou a dizer o próprio Luan, em conversa com a reportagem da revista TiTiTi.

A atriz Camila Queiroz também é esperada na estreia da nova turnê, porém ainda não foi divulgada em qual das duas datas a mesma fará sua participação.

Quem também não vê a hora de conferir os novos shows do artista, levanta a mão!

Por: O Fuxico

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias